CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CRUZADA DE ORAÇÕES DO SITE JESUS FALA

Cruzada de Orações
1 - Meu presente para Jesus para salvar almas

“Meu querido Jesus, Você que nos ama tanto, permita-me na minha humildade que eu ajude a salvar Suas almas preciosas. Tem misericórdia de todos os pecadores, não importa quão gravemente eles Te ofenderam.
Permita-me que, através da oração e do sofrimento, ajude aquelas almas que não poderão sobreviver ao GRANDE ALERTA,  para que busquem um lugar ao Teu lado no Teu Reino.
Ouça a minha oração, oh doce Jesus, para ajudá-lo a conquistar as almas  pelas quais Você anseia. Oh Sagrado Coração de Jesus, eu prometo minha lealdade à Tua vontade santíssima em todos os momentos.”

2 - Pelos líderes mundiais

"Meu Pai Eterno, em nome de Seu amado Filho, Jesus Cristo, peço a proteção para Seus filhos contra a perseguição que está sendo tramada pelas forças mundiais contra as nações inocentes.
Eu rezo pedindo o perdão dos pecados daquelas almas, que são a causa dessa tribulação, para que possam voltar-se para Vós de corações humildes e contritos.
Por favor, dê a Seus torturados filhos a força para suportar tais sofrimentos em expiação pelos pecados do mundo, através de Cristo Nosso Senhor. Amém.”

3 - Livrar o mundo do medo

"Oh Meu Senhor Jesus Cristo, rogo-Te, para livrar o mundo do medo que afasta as almas de Teu coração amoroso.
Rezo para que as almas que experimentarem medo real durante o GRANDE ALERTA possam parar e permitam que a Tua misericórdia inunde suas almas, para que elas estejam livres para amar-Te da maneira que deveriam."

4 - União de todas as famílias

"Une todas as famílias, Jesus, durante o GRANDE ALERTA, para que possam receber a salvação eterna.
Rezo para que todas as famílias permaneçam juntos em união com você, Jesus, para que possam herdar o Seu Novo Paraíso na Terra.”

5 - Louvor a Deus, o Altíssimo

"Oh, Pai Eterno, oferecemos nossas orações em alegre agradecimento ao Seu precioso dom da Misericórdia para toda a Humanidade.
Regozijamo-nos e oferecemos-Lhe como Rei glorioso nosso louvor e adoração pelo Seu amor terno e misericordioso.
Vós, Deus Altíssimo, sois nosso Rei, e por este presente que agora  trazeis para nós, estamos aos Seus pés em humilde servidão.
Por favor, Deus, tenha piedade de todos os Seus filhos."

6 - Para deter o Anti-Cristo

"Oh Jesus, eu oro para que Deus em Sua misericórdia impeça o Anti-Cristo e seu vil exército de causar terror e infligir sofrimento em Suas crianças. Oramos para que ele seja detido e que a mão do castigo seja evitado através da conversão alcançada durante o GRANDE ALERTA."

7 - Por aqueles que recusam a misericórdia

"Jesus, exorto-vos a perdoar os pecadores na escuridão de alma, que se recusam a aceitar a Luz da Tua misericórdia.
Perdoa-lhes, Jesus,  eu Te rogo , a fim de resgatá-los dos pecados que eles acham tão difícil de livrar-se.
Enche seus corações com Teus raios de misericórdia e permita-lhes a chance de retornar ao Teu rebanho."

8 - A Confissão

"Querido Jesus, eu peço perdão por todos os meus pecados e pela dor e mágoa que causei aos outros.
Eu oro humildemente pelas graças de evitar ofendê-Lo novamente e para oferecer a penitência de acordo com Tua santíssima vontade.

Peço o perdão por qualquer ofensa futura, que eu possa participar e que vá causar-Te dor e sofrimento.
Leve-me contigo para a Nova Era de paz,  para que eu possa fazer parte de Tua família para toda a eternidade.
Eu Te amo Jesus! Eu preciso de Ti! Eu Te honro e a tudo que Tu representas.
Ajuda-me, Jesus, para que eu possa ser digno de ingressar no Teu Reino".

9 - Oferta do sofrimento como um presente

”Oh Sacratíssimo Coração de Jesus, ensina-me a aceitar insultos em Seu Santo nome, quando eu anuncio a Sua Palavra com humilde gratidão. Ensina-me a compreender como a dor, a humilhação e o sofrimento me traz mais perto de Seu Sagrado Coração.
Permitam-me a aceitar esses tribulações com amor e generosidade de espírito, para que eu possa apresentá-los como presentes tão preciosos para Você, a fim de salvar almas.”

10 - Levar a chama do Seu amor
"Ajude-nos, querido Jesus, a subir sem medo em Seu nome, para carregar a chama do Seu amor em todas as nações.
Dai-nos, a Seus filhos, a força para enfrentar o abuso, com que vamos ser confrontados entre todos aqueles que não são verdadeiros fiéis em sua misericórdia. Amém. "

11 - Pare o ódio contra os videntes

"Oh Sagrado Coração de Jesus, por favor pare o ódio e a inveja que existe entre os seus seguidores, contra os Seus verdadeiros videntes nestes tempos. Eu oro para que Você ouça a minha oração, para dar aos Seus videntes a força, que eles precisam para proclamar a Sua Palavra mais Santa a um mundo descrente. Amém."

12 - Para evitar o pecado do orgulho

"Oh Meu Jesus, me ajude a evitar o pecado do orgulho, quando eu falo em Seu nome. Perdoe-me se eu já menosprezei alguém em Seu nome Santo. Ajuda-me a escutar, Jesus, quando Sua voz é falada, e enche-me com o Teu Espírito Santo, para que eu possa discernir a verdade da Sua Palavra, quando Você proclamar para a Humanidade. Amém ."

Oração
"Deus Pai, em nome de Seu amado Filho Jesus Cristo, peço-Vos para abortar essa abominação que pretende controlar Seus filhos. Por favor, proteja todos os Seus filhos nestes tempos terríveis, para que possamos encontrar a paz e a dignidade para viver as nossas vidas livres do Maligno."

13 - Oração
"Oh Pai Celestial, através do amor de Seu amado Filho Jesus Cristo, cuja paixão na cruz nos salvou do pecado, por favor salve todos aqueles que ainda rejeitam a mão da Misericórdia.
Encha suas almas, querido Pai, com o Seu amor.
Peço-lhe, ó Pai Celestial, ouça a minha oração e salve essas almas da eterna condenação. Através de Sua misericórdia, permita que elas sejam as primeiras a entrar na Nova Era de paz na Terra. Amém."
14 - Contra guerra nuclear
”Oh Pai Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, por favor, tenha piedade de todos os pecadores. Abra seus corações para aceitarem a salvação e para receberem uma abundância de graças. Ouça meus pedidos pela minha própria família e garanta que cada um vai achar graças em Seu coração amoroso.
Oh  Divino Pai Celestial, proteja todos os seus filhos na Terra contra qualquer guerra nuclear, ou outros atos que estão sendo planejados para destruir os Seus filhos.
Mantenha-nos fora de todo mal e nos proteja!
Ilumine-nos, para que possamos abrir nossos olhos, ouvir e aceitar a verdade de nossa salvação, sem qualquer temor em nossas almas.”

15 - Obrigado pelo dom da Divina Misericórdia
“Oh Meu Pai Celestial,
nós os honramos com uma apreciação profunda, pelo sacrifício que Você fez, quando Você enviou um Salvador para o mundo.
Oferecemos-Lhe com alegria e ação de graças a nossa oração em humilde gratidão, para o dom que Você agora vai dar a seus filhos, o dom da Divina Misericórdia.
Rogamos a Você, Deus o Altíssimo, para que nós seremos dignos e aceitamos esta grande misericórdia de gratidão. Amém.”


Recebido sábado, 31 de dezembro 2011, 12:00

Extrato das mensagens privadas, reveladas a Maria Divina Misericórdia, que inclui a Cruzada de Orações (16) para as pessoas, para que aceitem as graças que vão ser dadas a elas por Jesus durante o GRANDE ALERTA e uma chamada para proclamar a Sua Palavra Santíssima para todo o mundo:


Minha filha, o GRANDE ALERTA provará a autenticidade destas Minhas Santas mensagens para todo o mundo. Vocês nunca devem ter dúvidas delas. Nenhuma delas foi contaminada de alguma forma.

Preparem-se para o GRANDE ALERTA e digam para suas famílias e crianças para rezar uma pequena oração, pedindo perdão por seus pecados.
Agora vou dar-lhes uma Cruzada de oração especial para o mundo, para ajudar as almas a permanecerem fortes durante o grande ato da misericórdia, que apresento para o mundo agora:
 "Oh Meu Jesus mantenha-me forte durante esta prova da vossa misericórdia.
Dê-me as graças necessárias para tornar-me pequeno ante Seus olhos.
Abra os meus olhos para a verdade da Sua promessa de salvação eterna.
Perdoe-me os meus pecados e mostre-me Seu amor e a mão da Sua amizade.
Abrace-me nos braços da Sagrada Família, para que possamos todos tornar-nos um de novo.
Eu Lhe amo, Jesus, e prometo, a partir deste dia em diante, que eu vou anunciar a Sua Santa Palavra sem medo no meu coração e com pureza de alma para todo o sempre. Amém.”
Nunca temam este grande ato da Minha misericórdia, que deve ter lugar agora, ou as nações iriam destruir-se umas às outras.
A maioria da Humanidade irá converter-se, mas a batalha pelas almas vai intensificar-se agora.
O seu amado Jesus, Redentor de toda a Humanidade
 http://www.jesusfala.com/cruzadadeoracoes.htm

17 - Para a Mãe da Salvação (Virgem Maria)
”Oh Imaculado Coração de Maria,
Mãe da Salvação e Medianeira de todas as graças,
Você que vai participar na salvação da Humanidade da maldade de Satanás, rogai por nós!
Mãe da Salvação, reze para que todas as almas podem ser salvas
e aceitarem o amor e a misericórdia mostrada por Seu Filho,
nosso Senhor Jesus Cristo, que vem mais uma vez para salvar a Humanidade, e para nos dar a chance de salvação eterna. Amem.”

Rezem a nova Cruzada de Orações (18), para ajudar a parar o Anti-Cristo e seu grupo, sobre o qual Eu estou falando:

"Oh querido Jesus, salve o mundo do Anti-Cristo!
Protege-nos dos laços ímpios de Satanás!
Salve os últimos remanescentes da Sua Igreja do mal!
Dê a todas as suas Igrejas a força e as graças necessárias para nos defender contra as guerras e perseguições planejados por Satanás e seu exército de terroristas!
Amem.”


O seu amado Jesus, Salvador e Redentor de toda a Humanidade

Virgem Maria: Cruzada de Orações (19): Oração para os jovens
Recebido sexta-feira, 13 janeiro 2012, 08:00

Minha filha, estou triste hoje, porque Eu sofro muito, quando penso naquelas pobres almas, que morrerão durante o GRANDE ALERTA.

Você deve pedir urgentemente orações para estas almas, que fazem raiva ao Meu Pai (Deus Pai). Seus comportamentos são uma abominação diante Dele.

Por favor, rezem, rezem, rezem para estes filhos das trevas, pois muitos deles não sabem o que estão fazendo.

Sua maldade faz Meu Filho a chorar e as feridas Dele a infeccionar. É importante que tantas almas quanto possível são envoltos nos braços do Meu Filho, na Sua Divina Misericórdia. Por favor, pede as pessoas para rezar esta Cruzada de Orações para que orando para Mim, a Mãe da Salvação, para salvar esses pobres filhos:

Mãe da Salvação, peço a Você para rezar pela misericórdia
pelas almas jovens, que estão em trevas terríveis,
para que eles reconheçam o Seu Filho amado,
quando Ele vier para redimir toda a Humanidade.
Não deixe cair uma só alma a beira do caminho.
Não deixe uma só alma rejeitar a Sua misericórdia.
Peço, Mãe, que todos são salvos e peço-Lhe para cobrir essas almas com o seu Manto Sagrado, para fornecer-lhes a proteção que necessitam contra o enganador.

Amem.”

Minha filha, todas as almas são importantes para o Meu Filho. Mas são as almas jovens em pecado mortal, que ferem-no mais.

Rezem, para que a Luz da misericórdia brilha através da escuridão das suas mentes e almas. Rezem para que eles rejeitam suas vidas terríveis de depravação e vazio que eles levam. Rezem para eles alcançarem e implorarem misericórdia, pois de outra forma eles nunca irão receber as graças que necessitam para entrar no Novo Paraíso.
Que perda seria para estes jovens e também para vocês, que vão aceitar o dom do GRANDE ALERTA e entrar na Nova Era do Paraíso na Terra. Isso vai quebrar o coração do Meu Filho, se eles não poderem ser salvos.
Sua amada Mãe, Maria, Rainha do Céu, Mãe da Salvação
O Anti-Cristo, que ainda está escondido nas asas, em breve irá aparecer no mundo
Recebido quinta-feira, 19 de janeiro 2012,  20:30

Minha amada filha, vai agora com força para continuar a proclamar a Minha Palavra Santíssima.

Aqueles que ouvem e acreditem em Minha Palavra mais Santa, grandes graças podem obter através da reza das Minhas cruzadas de orações.

O purgatório na Terra, que em breve será experimentado pelas almas que mostrarem verdadeiro remorso por seus pecados, depois do GRANDE ALERTA, será difícil.

Esta penitência é importante, filhos.

Não lutem contra ela! Aceitem-na!

Aqueles, que acreditam em Mim, vocês devem Me ouvir agora: Vocês vão crescer em números, após Minha Misericórdia (o GRANDE ALERTA) é mostrada para o mundo, e suas vozes vão ser o eco do deserto.

Será através de sua força e espírito de luta, que a Minha Igreja será capaz de sobreviver à perseguição.

Vocês, filhos, não têm nada a temer, quando vocês andarem humildemente ao Meu lado.

Sua humilde obediência é essencial, vocês estejam em estado de graça, a fim de ficarem fortes, para manter a calma e lutarem em Meu exército contra o anticristo.
Ele, Meus filhos, está escondido nas asas, mas em breve irá aparecer perante o mundo.

Ele não tem vergonha e vai se orgulhar de seus esforços humanitários. Muitos vão se apaixonar por seu charme, enquanto ele vai apelar para sua bondade de coração.

Aqui está a Cruzada de Orações (20), para ajudar a parar o Anti-Cristo de destruir os Meus filhos:

“Oh Deus, o Pai, em nome de Seu Filho precioso, eu chamo Você para impedir o Anti-Cristo de enganar as almas de Seus filhos!
Peço-Lhe, Pai todo-poderoso, para impedi-lo de infligir terror ao Seus filhos!
Peço-Lhe para impedir-lo de contaminar a Sua criação e peço-Lhe para ter misericórdia daquelas pobres almas, que serão impotentes contra ele.
Ouça a minha oração, querido Pai, e salve todos os Seus filhos deste terrível mal. Amem.”


Seu amado Jesus Cristo

-----------------------------------
Boa Nova - Deus, Meu Pai Eterno, sancionou a salvação de grande parte da Humanidade

Recebido terça-feira, 24 de janeiro 2012, 16:55

Minha amada filha, sou Eu, seu Jesus, que vem a você hoje para dar-lhe a boa notícia para o mundo.

Muita oração e sofrimento, oferecido por muitas das Minhas almas escolhidas na Terra, permitem que muito mais dos filhos de Deus podem ser salvos agora.

Se vocês entenderam o poder do sacrifício e da oração, filhos, vocês nunca irão parar de rezar.

Deus, Meu Pai Eterno, sancionou a salvação de grande parte da Humanidade. Isto significa que muitos irão se converter durante o GRANDE ALERTA e aqueles que não fazem, podem ser salvos por causa do poder da oração.

Isso não significa que todos serão salvos, porque, infelizmente, nem todos vão ser salvos.

Essas pessoas endurecidas, cuja primeira lealdade é com satanás e as seitas do mal, que ele controla no mundo, não vão querer ser salvos.

Em vez disso, vão escolher um Paraíso diferente. Um paraíso, que eles são levados a acreditar, que existisse fora do prometido à Humanidade por Meu Pai.

Este Paraíso falso, em que os seguidores da besta satânica acreditam, na verdade não existe.

Foi criado por satanás nas mentes dos seus discípulos e é simplesmente uma ilusão. Tanto é prometido.

As almas das trevas acreditam em um universo diferente, uma entidade diferente, onde Deus não existe.

Eles acreditam em outras formas de vida, outras criaturas e um regime pacífico, e tudo disso é baseado em uma mentira.

Nada disso é real, filhos. Não existe, nem pode existir, porque não foi criado por Meu Pai.

Deus, o Pai Todo-Poderoso, criou todo o universo - as estrelas, os planetas e a Terra, e também todo o espaço no meio.

Rezem por aqueles, que seguem tais cultos.

Rezem para que mais de Meus filhos, porque eles estão com dores, não procuram esses (falsos) estabelecimentos espirituais, que não são de Deus.

Rezem agora em ação de graças por este dom especial, que agora está sendo oferecida à Humanidade por Meu Pai, neste Cruzada de Orações 21:
"Nós vos louvamos e agradecemos,
Oh Santo Deus, o Todo-Poderoso Criador da Humanidade,
pelo amor e compaixão que Você tem para a Humanidade.
Agradecemos pelo dom da salvação,
que Você dá para Seus pobres filhos.
Rogamos Você, ó Senhor, para salvar aqueles, que seguem o maligno.
E que seus corações estejam abertos para a verdade de sua vida eterna. Amem.”


Alegrai-vos, filhos, por este grande presente.

Mas vocês ainda têm muito trabalho a fazer, para ajudar as almas, porque muitos de seus irmãos e irmãs permanecerão teimosamente contra a verdade da Minha Santa Palavra.

O seu amado Jesus, Salvador de toda a Humanidade
http://www.jesusfala.com/mensagens/2012/120124_1655.htm
Eles devem dizer esta oração durante 7 dias consecutivos e será dado o dom da absolvição total e o poder do Espírito Santo:

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra.
És a chama que toca todas as almas.
Sua misericórdia e amor não conhecem limites.
Não somos dignos do sacrifício que fizestes por Sua morte na cruz.
Sabemos que o Seu amor por nós é maior que nosso amor para Contigo.
Concedei-nos, Senhor, o dom da humildade, para que sejamos merecedores do Seu Reino Novo.
Enche nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar adiante e levar o Seu exército para proclamar a verdade da Sua Santa Palavra e preparar nossos irmãos e irmãs para a glória da Sua Segunda Vinda na Terra.
Nós Te honramos.
Nós Te louvamos.
Nós oferecemos nossas vidas, nossas tristezas, nossos sofrimentos como um presente a Ti, para salvares as almas.
Nós Te amamos, Jesus.
Tem misericórdia de todos os Seus filhos, onde quer que estejam.
Amem.

-----------------------
22 - Para o Clero Católico rezar
Ó Meu amado Jesus,
Mantenha-me forte e que a chama de meu amor por Ti ilumine cada momento do meu dia!
Nunca permita que esta chama de amor diminua ou morra!
Nunca permita que eu enfraqueça perante a tentação!
Dê-me as graças necessárias para honrar a minha vocação, minha devoção, minha lealdade!
E de defender os ensinamentos da ortodoxa Igreja Católica!
Eu ofereço-Lhe minha fidelidade em todos os momentos.
Eu prometo meu compromisso de lutar em Seu exército.
Para que a Igreja Católica pode subir novamente em Glória.
Para recebê-Lo, querido Jesus, quando Você voltar.
Amem.”

23 - Para a segurança do Papa Bento XVI
“Ó Meu Pai Eterno, em nome de Seu Filho amado, Jesus Cristo,
e o sofrimento que Ele suportou para salvar o mundo do pecado.
Peço agora que Você proteja o Seu Santo Vigário, o Papa Bento, chefe de sua Igreja na Terra.
De modo que ele também possa ajudar a salvar os Seus filhos e todos os Seus servos sagrados do flagelo de Satanás e seu domínio de anjos caídos, que caminham sobre a Terra para roubar almas.
Oh Pai, proteja o Seu Papa, para que Seus filhos possam ser orientados sobre o verdadeiro caminho em direção ao Seu Novo Paraíso na Terra. Amem.”

24 - Para pedir proteção para todos visionários
O Deus Altíssimo, peço a Você para oferecer proteção a todos os Seus santos mensageiros no mundo.
Eu rezo para que eles sejam protegidos contra o ódio de outros.
Eu peço que a Tua Palavra mais Santa espalhe-se rapidamente em todo o mundo.
Proteja Seus mensageiros de abuso, calúnia, mentiras e todo tipo de perigo.
Proteja suas famílias e cobri-los com o Espírito Santo em todos os momentos,
para que as mensagens, que eles dão para o mundo, sejam atendidas com o coração contrito e humilde.
Amem.”


Agora vou dar-lhes uma Cruzada de orações (25), para pedir proteção para todos os Meus visionários e aqueles escolhidos por Deus Pai, para espalhar a sua Palavra Mais Santa na Terra nestes tempos:
O Deus Altíssimo, peço a Você para oferecer proteção a todos os Seus santos mensageiros no mundo.
Eu rezo para que eles sejam protegidos contra o ódio de outros.
Eu peço que a Tua Palavra mais Santa espalhe-se rapidamente em todo o mundo.
Proteja Seus mensageiros de abuso, calúnia, mentiras e todo tipo de perigo.
Proteja suas famílias e cobri-los com o Espírito Santo em todos os momentos,
para que as mensagens, que eles dão para o mundo, sejam atendidas com o coração contrito e humilde.
Amem.”

Cruzada de orações (26): Rezem o Rosário para ajudar a salvar a sua nação
Recebido domingo, 5 de fevereiro 2012, 13:15

Na mensagem para Maria da Divina Misericórdia no domingo 5 de fevereiro 2012, Nossa Senhora pediu que as pessoas rezem o Santo Rosário para ajudar a salvar sua nação.

(Lembramos que o Rosário contem 4 terços. Com outras palavras: “Rezar 1 Rosário” significa rezar 4 terços.)
Nunca se esqueçam da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vocês rezam a cada dia, podem ajudar a salvar sua nação.

O poder de Satanás enfraquece, quando vocês rezam Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. É o mais importante: Rezar o Rosário pelo menos uma vez por dia, não importa a que fé cristã vocês pertencem.

Antes de Oração do Rosário:

Rainha do Santo Rosário, viestes a Fátima para revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças escondidos no Rosário. Inspirai meu coração com um amor sincero desta devoção, a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa Redenção, que são recordados nele, eu possa ser enriquecido por seus frutos e obter a paz para o mundo, pela conversão dos pecadores e da Rússia e as graças que peço a Ti neste Rosário. (Aqui menciona o pedido). Peço isso para a maior Glória de Deus, por Tua própria honra, e para o bem das almas, especialmente para a minha própria. Amem.

O Pai Nosso:

Pai Nosso, que estais no Céus, santificado seja o Vosso nome; venha a nós o Vosso Reino; seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; e perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.

A Ave Maria:

Ave Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco, bendita és Tu entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai:

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.Oração a Jesus pedida por Nossa Senhora:

Ó Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente aquelas que mais precisarem da Vossa infinita misericórdia.

Credo:

Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do Céu e da Terra, e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, onde está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos; na remissão dos pecados; na Ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Salve Rainha:

Salve Rainha! Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E, depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, o clemente! O piedosa! Ó doce sempre Virgem Maria! Rogai por nós, ó Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Após a oração do Rosário:

Ó Deus, cujo Filho Unigênito por Sua vida, morte e ressurreição, adquiriu para nós as recompensas da vida eterna; concedei, nós Vos suplicamos que meditando nos mistérios do Santíssimo Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria, imitemos o que contêm e alcancemos o que prometera, por meio do mesmo Cristo, nosso Senhor. Amém.


Eu dou-lhes agora uma nova Cruzada de Orações (27): pela Paz no Mundo:

Ó Meu Jesus, eu peço misericórdia para os que sofrem por guerras terríveis.
Eu peço para que a paz ser incutida nessas nações torturadas, que são cegas para a verdade da sua existência. Por favor, cobre essas nações com o poder do Espírito Santo, para que elas parem sua busca de poder sobre as almas inocentes.
Tem misericórdia de todos os seus países, que são impotentes contra as atrocidades do mal, que cobrem o mundo todo. Amém.


28 - Pela união de todos os filhos de Deus
Ó Deus ó Altíssimo,
Nós nos ajoelhar-mos diante do Senhor, para pedir a união de todos os Seus filhos na luta para manter Suas Igrejas Cristãs na Terra.
Não deixe que nossas diferenças nos dividam neste momento da grande apostasia no mundo.
Em nosso amor pelo Senhor, querido Pai,
Nós Vos imploramos que nos deis as graças para amar uns aos outros em nome de Seu Amado Filho, Nosso Salvador Jesus Cristo.
Nós Vos adoramos.
Nós Vos amamos.
Unimo-nos para lutar com força para manter Suas Igrejas Cristãs na Terra, nas tribulações que podemos ter que enfrentar nos próximos anos. Amém.

29 - Para protegerem a prática do Cristianismo
"Ó Meu Senhor Jesus Cristo, rogo-Vos a derramar o Seu Espírito Santo acima de tudo em Seus filhos.
Peço-Lhe para perdoar aqueles, que têm ódio por Ti em suas almas.
Rezo para que os ateus abram seus corações endurecidos durante Tua Grande Misericórdia, e que os Seus filhos que Te amam possam honrar-Te com dignidade e subirem acima de toda perseguição.
Por favor, preencha todos os Seus filhos com o dom do Seu Espírito, para que se levantem com coragem e possam levar Seu exército para a batalha final contra Satanás, seus demônios e todas aquelas almas, que são escravas de suas falsas promessas. Amém.
"

Deus Pai: A Europa será o primeiro alvo do Dragão Vermelho, seguido pelos EUA
Recebido terça-feira, 14 de fevereiro 2012, 18:00

Minha filha, Meu tempo, em relação ao Meu Castigo e o GRANDE ALERTA, não é para o seu conhecimento.

Não há necessidade de preocupação com o Meu tempo Divino, porque este será apenas de acordo com a Minha Santa Vontade.

Sabem disso, Meus filhos, porém, o Dragão Vermelho, sobre o que foi dito um tempo atrás, subiu agora à cabeça timidamente, mas com uma intenção mortal, para devorar cristãos em todo o mundo.

Paciente por tanto tempo à espera, agora ele vai atacar, e com o fogo de sua boca, destruir tudo o que representa uma homenagem a Mim, Deus o Altíssimo e Meu amado Filho, Jesus Cristo.

A Europa será o seu primeiro alvo e, em seguida, os Estados Unidos da América.

O comunismo será introduzido e ai daqueles que se opõem ao reino do Dragão Vermelho.

Minha filha, Eu percebo que as mensagens divinas recentes, dadas a você, estão distraindo, mas a verdade deve ser revelada.

É somente através das profecias dadas a conhecer, que a fé será restaurada. Esta é a razão pela qual as profecias estão sendo dadas para os Meus filhos agora, para que eles reconheçam a verdade dos Meus ensinamentos.

Todas as profecias dadas aos meus profetas Daniel e João vão se desenrolar, camada por camada. Os detalhes serão dados a você, Minha filha, para ajudar a reconstruir o resto de Minha Igreja na Terra.

Eles, Meus filhos, terão de ser consolados por Minhas mensagens de Amor e Eu vou ressegura-los com isso.

Apóiem-se em Mim, filhos, Seu amado Pai, e Eu lhes darei as graças necessárias para derrotar o inimigo.

Eles não podem vencer e seu poder não apenas será de curta duração, mas o Dragão Vermelho e os seus cegos aliados serão lançados no fogo da condenação eterna.

Rezem por suas almas, porque vocês podem ajudá-los através de suas orações, a fim de salvá-los.

O GRANDE ALERTA será de pouca importância para os seguidores de Satanás, o Dragão Vermelho e seus exércitos.

Tão endurecidos são os seus corações, que eles vão estar deliberadamente ao lado do maligno. Sua lealdade é para com o falso paraíso, que ele lhes prometeu.

Assim como às almas escolhidas é dado o dom das aparições ou, como no seu caso, o dom de ver a Mim e ao Meu Amado Filho, Jesus Cristo, a certas almas são mostradas visões de Satanás e seus anjos caídos.

Tão forte é o seu compromisso com o mal, que muitos dos seguidores de Satanás preferiam morrer a reconhecer-Me seu Pai Todo-Poderoso.

Minha promessa é isso, filhos:

Eu vou proteger todos os Meus filhos que têm o selo do Meu Amor incorporado em suas almas.

Vocês serão poupados da perseguição, assim vocês permaneçam fortes a rezar com toda a sua força para essas pessoas más.

Isso vai ajudar a diluir o terror e evitar a guerra, fome e a perseguição religiosa.

A oração a Mim, seu Pai, deve agora ser incluída em suas orações diárias, com esta Cruzada de Orações especiais (30):

Meu Pai Eterno,
Deus, o Criador do Universo,
Em nome de Seu Filho precioso,
peço-Lhe que nos faça amar mais Você.

Ajude-nos a ser corajosos, destemidos e fortes em face da adversidade!
Aceita os nossos sacrifícios, sofrimentos e as provas como um dom,
antes de Seu trono, para salvar Seus filhos na Terra!

Amolece os corações de almas sujas!
Abra seus olhos para a verdade do Seu Amor!
Para que eles possam juntar-se com todos os Seus filhos
no Paraíso na Terra, que Você criou amorosamente por nós
de acordo com sua Divina Vontade. Amem.


Por favor, não ignorem Minha Intervenção Celestial em suas vidas hoje, filhos!

Para aqueles de vocês com um profundo amor para Mim, o vosso Pai, sabem que Eu tenho que prepará-los para esta viagem importante.

Eu não estaria fazendo Meu dever como seu Criador e amoroso Pai, quando Eu não Me comunico com vocês durante o fim dos tempos, como vocês os conhecem na Terra, como são agora.

Para aqueles que podem ser assustados por Minhas Palavras Santíssimas: Deixem-Me consolá-los, dizendo-lhes que isto não significa o fim do mundo. Porque não é assim.

É simplesmente o fim do reinado de Satanás na Terra, que é para ser bem-vindo, filhos!

O tempo está se aproximando para o Meu Filho, para ocupar o Seu trono de direito, quando Ele virá pela segunda vez, para reinar sobre o Novo Paraíso perfeito na Terra.

Meu coração explode de alegria, quando Eu lhes falo, filhos, da Nova Terra, que Eu preparei para vocês.

Meus filhos irão viver por 1.000 anos no Paraíso, que criei para Adão e Eva.

Haverá paz, amor, harmonia, e vocês não vão querer mais nada (vão ter tudo).

As pessoas vão se casar, ter filhos, e as flores, rios, mares, montanhas e lagos vão tirar o seu fôlego.

Os animais vão viver com os Meus filhos em harmonia e vocês vão ser governados com amor sob o Reinado de Meu Filho, Jesus Cristo.

Só assim então será feita a Minha Santa Vontade, na Terra como no Céu.

Seu amoroso Pai,
Deus, o Criador de toda a Humanidade,
Deus o Altíssimo

Fonte: http://www.jesusfala.com/mensagens/2012/120214_1800.htm 
31 - Para parar os líderes europeus em trazer sofrimento terrível para pessoas inocentes
"Ó Meu Jesus, que a minha oração invoque o Vosso Santo Espírito,
para descer sobre nestes líderes, movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho.
Para parar a perseguição de Seus filhos inocentes.
Peço Você que pare com a fome, a pobreza e as guerras, de devorar Seus filhos.
E eu oro para que os líderes europeus vão abrir seus corações para a verdade do Seu Amor. Amem.
"

32 - Para a Irlanda
"Ó Mãe da Salvação, reze por Seus filhos na Irlanda para evitar que o ato perverso do aborto seja infligido sobre nós.
Protege esta santa nação de afundar ainda mais no desespero da escuridão, que cobre o País!
Livra-nos do mal, que quer destruir os Seus filhos ainda por nascer!
Reze para que os líderes tenham a coragem de ouvir aqueles que amam Seu Filho!
Para que eles vão sigam os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
"

33 - Para reconhecer Meu Selo e aceitá-lo com amor, alegria e gratidão
"Ó Meu Deus, Meu amoroso Pai, aceito com amor e gratidão Seu Selo Divino de proteção.
Sua Divindade engloba meu corpo e a minha alma para a eternidade.
Eu me curvo em humilde gratidão e ofereço-Lhe o meu profundo amor e lealdade para Você, meu amado Pai.
Eu Lhe imploro para proteger a mim e aos meus queridos entes com este Selo especial, e eu prometo minha vida a Seu serviço para todo e sempre.
Eu Te amo, querido Pai!
Eu vou consolá-Lo nestes tempos, querido Pai.
Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Seu Filho muito amado em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Seus filhos. Amém.
"

34 - Para se prepararem para a Semana Santa e a Páscoa
"Ó Meu Jesus, ajuda-me na minha própria maneira pequena, para imitar a Sua vida de sacrifício, a fim de salvar a Humanidade.
Permite-me oferecer-Lhe o dom do jejum um dia por semana ao longo da Quaresma, para salvar toda a Humanidade, para que possam entrar nos portões do Novo Paraíso na Terra.
Eu ofereço-Lhe, caro Jesus, o meu sacrifício com amor e alegria em meu coração, para mostrar-Lhe a extensão do meu amor.
Através deste sacrifício, eu Te imploro para a salvação de cada alma que pode ter caído em desgraça. Amém.
"
FONTE: http://www.jesusfala.com/cruzadadeoracoes.htm 









Juntem-se, porque nós entramos nos portões do Novo Paraíso

Recebido quinta-feira, 1 de março 2012, 19:55

Minha amada filha, muitos dos Meus filhos vão ser salvos agora, por causa das orações e sofrimentos dos Meus queridos seguidores, cujo amor por Mim excede o conhecimento para grande parte da Humanidade.

Neste período de intensidade que Eu agüento e confio em Meus seguidores para Me ajudar a salvar almas. Muitas destas almas não vão sobreviver ao ato da Minha Divina Misericórdia (o GRANDE ALERTA) e vão morrer em pecado mortal.
Muitos de vocês têm respondido ao Meu chamado com tal obediência e generosidade de coração.
Vocês Me trazem grande conforto.
Eu os abençôo, Meus queridos seguidores, e peço-lhes que continuem a rezar pelas almas de outros. A toda a Humanidade será dado o dom da Minha Divina Misericórdia (GRANDE ALERTA, iluminação da consciência) em breve.

Nem um só deixará de compreender a verdade da Minha existência. Mas nem todos vão querer abraçar-Me, mesmo quando a verdade for revelada a eles.

Eles são as almas para as quais Eu estou sofrendo e lutando.

Estas são as almas perdidas, pelas quais Minha amada Mãe derrama lágrimas.

Estes são os pecadores que vocês devem Me ajudar a salvar, porque quero salvar todos os filhos de Deus.

Rezem e se unam para Me ajudar a colher cada alma juntos, porque nós entramos nos portões do Novo Paraíso.

Cruzada de Orações (35): Oração pelas almas para entrar no paraíso:

Ó Meu Jesus, ajuda-me a ajudá-Lo a salvar os restantes dos Seus filhos na Terra!
Eu rezo para que Você, através da Sua misericórdia, salve as almas do espírito das trevas!
Aceite minhas provações, sofrimentos e tristezas desta vida para salvar as almas do fogo do inferno!
Enche-me com as graças de Lhe oferecer estes sofrimentos com amor e alegria em meu coração, para que possamos todos unir-nos, como um no amor à Santíssima Trindade e viver com Você, como uma santa família, no Paraíso. Amém.
Filhos, vocês sabem o quanto Eu os amo.
Vocês, que Me conhecem, vão entender as profundezas da Minha dor e do Meu sofrimento, por causa do número das pessoas que rejeitam a mão da Minha misericórdia.
Só vocês, através das suas orações, podem ajudar essas almas e assim trazer-Me o conforto que Eu desejo.
Mantenham-se perto de Mim agora!
Não vai demorar muito.
Sejam pacientes e rezem!
Relaxem e sintam Meu amor.
Tudo vai ficar bem.
Seu amado Jesus Cristo

Quando copiarem as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com

36 - Ajuda-me a honrar o Deus verdadeiro
"Jesus me ajude, pois estou perdido e confuso.
Eu não conheço a verdade sobre a vida após a morte.
Perdoe-me se eu Te ofendi, honrando os falsos deuses, que não são o verdadeiro Deus.
Salve-me e ajuda-me a ver a verdade com clareza e me salve da escuridão da minha alma. Ajuda-me a vir para a Luz da Sua Misericórdia. Amém.
"

37 - Para a unificação de todos os filhos de Deus
"O querido Jesus, una todos os Seus amados seguidores no amor!
Para que possamos difundir a verdade de Sua promessa,
para a salvação eterna em todo o mundo.

Rezamos para que essas almas tíbias,
que têm medo de se oferecer para Você em mente, corpo e alma,
deixem cair a sua armadura de orgulho e abram seus corações para o amor, e tornem-se parte de sua santa família na Terra.

Abrace todas aquelas almas perdidas, querido Jesus!
E permita que o nosso amor, como seus irmãos e irmãs,
os levante desde o deserto e os leve conosco,
para o seio, amor e Luz da Santíssima Trindade.

Nós colocamos toda a nossa esperança, confiança e amor em Suas santas mãos.
Nós Lhe imploramos expandir a nossa devoção, para que possamos ajudar a salvar mais almas. Amém.
"

38 - Para garantir que os Sacerdotes santos de Deus não caiam
"Ó Mãe Santíssima da Salvação,
por favor, reze para a Igreja Católica nestes tempos difíceis
e para o nosso amado Papa Bento XVI, para aliviar seu sofrimento.

Pedimos-Lhe, Mãe da Salvação,
para cobrir os servos sagrados de Deus com o manto sagrado, para que
assim a eles sejam dadas as graças de serem fortes, leais e corajosos
durante as tribulações que eles enfrentarão.

Reze também para que eles cuidem do seus rebanhos
de acordo com os verdadeiros ensinamentos da Igreja Católica.
O Santa Mãe de Deus, dá a nós, a vossa Igreja remanescente na Terra,
o dom da liderança, para que possamos ajudar a guiar as almas para o Reino de Seu Filho.

Pedimos-Lhe, Mãe da Salvação, para manter o Enganador à distância
dos seguidores de Seu Filho, em sua busca para salvaguardar
suas almas, de modo que eles estejam aptos a entrar pelas portas do Novo Paraíso na Terra. Amém.
"

39 - Para ajudar a preparar as almas para a Segunda Vinda de Jesus
"Ó Jesus, Meu amado Salvador,
peço-vos que me cubra com seu Espírito Santo,
para que eu possa falar com autoridade sua Palavra Santíssima,
para preparar todos os filhos de Deus para a Sua Segunda Vinda.
Rogo-vos, Senhor Jesus, por todas as graças que eu preciso, para que eu
possa chegar a todas as crenças, credos e nacionalidades,
onde quer que eu vá.
Ajuda-me a falar com a Sua língua,
acalmar as pobres almas com Seus lábios,
e amar todas as almas com o Amor Divino especial,
que derrama do Seu Sagrado Coração.
Ajuda-me a salvar as almas tão perto de Seu coração
e permita-me consolá-Lo, querido Jesus,
quando almas perdidas continuarem a rejeitar a Sua Misericórdia.
Jesus, eu não sou nada sem Você, mas com sua generosa ajuda
vou lutar em Seu nome para ajudar a salvar toda a Humanidade. Amém.
"

40 - Para o Clero, para preparar as almas para a Segunda Vinda
"Ó Meu Jesus,
eu sou apenas um servo humilde e preciso de Você para me guiar,
para que eu possa preparar as almas para a Sua Gloriosa Segunda Vinda.
Ajuda-me a converter as almas e prepará-los
de acordo com a sua Santa Vontade, para que eles estejam aptos
para entrar no Novo Céu e na Nova Terra, que Você prometeu para toda a
Humanidade através da Sua morte na Cruz.
Dê-me as graças que eu preciso, para que eu possa transmitir a
Sua Palavra para as almas sedentas e que eu nunca abandone o meu
dever a Você, querido Jesus, a quem prometi a minha lealdade através do meu Sagrado Voto. Amém.
"

41 - Pelas almas dos não-crentes
"Ó Meu Jesus, ajuda aos Seus pobres filhos,
que são cegos à Sua promessa de salvação!
Rogo-Lhe, com a ajuda de minhas orações e sofrimentos,
para que abra os olhos dos não-crentes,
para que eles possam ver o Seu terno amor
e corram para Seus braços sagrados para terem a proteção.
Ajude-os a verem a verdade e para que peçam perdão de todos os seus pecados, para que eles possam ser salvos e sejam os primeiros a entrar nos Portais do Novo Paraíso.
Eu rezo por essas pobres almas, incluindo homens, mulheres e crianças,
e peço-Lhe para absolvê-los de seus pecados. Amém.
"

42 - Para impedir a moeda mundial
"O Deus Altíssimo, eu Lhe ofereço o meu presente de jejum,
para que o Senhor possa parar o cerco do mal no mundo, que está
sendo planejado para causar fome no meu país sem os alimentos,
incluindo o pão da vida.
Aceite a minha oferta e escute as minhas súplicas pelas outras nações,
para impedir o sofrimento que está sendo planejado pelo Anticristo.
Salva-nos, querido Senhor, dessa maldade e protege a nossa fé,
para que possamos honrá-Lo com a liberdade que precisamos
para amar e adorá-Lo para sempre e eternamente. Amém.
"
 http://www.jesusfala.com/cruzadadeoracoes.htm

43 - Para salvar as almas durante o GRANDE ALERTA
" Ó Deus, Pai Todo-Poderoso,
em nome de Seu amado Filho Jesus Cristo
e em comemoração da Sua morte na Cruz,
para salvar-nos dos nossos pecados,
peço-Lhe para salvar as almas, que não podem salvar-se a si mesmas,
e que podem morrer em pecado mortal durante o GRANDE ALERTA.
Em expiação pelos sofrimentos do Seu Filho amado,

exorto-Lhe a perdoar aqueles, que são incapazes de buscar a Redenção,
porque eles não vão viver o suficiente, para pedir a Jesus, Seu Filho,
pela Misericórdia para libertá-los dos pecados. Amém.
"

44 - Para a força para defender a fé contra o Falso Profeta
"Querido Jesus, me dê a força para me concentrar em Seus ensinamentos.
E para anunciar Sua Santa Palavra em todos os momentos.
Nunca permita que eu seja tentado a idolatrar o Falso Profeta,
que vai tentar apresentar-se como sendo Você!
Mantenha o meu amor por Você forte!
Dê-me as graças do discernimento para que eu nunca negue
a verdade contida na Bíblia Sagrada, não importa quantas
mentiras serão apresentadas a mim, para me encorajar a virar as costas a Sua Palavra verdadeira. Amém."


45 - Para vencer os pensamentos negativos
"Oh Jesus, eu conheço muito pouco de Você.
Mas, por favor, ajuda-me a abrir o meu coração para Te permitir  adentrar em minha alma, para que assim Você possa me curar, consolar-me e me encher com Sua paz.

Ajuda-me a sentir alegria, a vencer todos os pensamentos negativos e aprender a maneira de me fazer entender como agradá-Lo, para que eu possa entrar no Seu Novo Paraíso, onde eu possa viver uma vida de amor, alegria e maravilhas com Você, por todos os séculos dos séculos. Amém."

46 - Livre-me das amarras de Satanás
"Oh Jesus, eu estou perdido.
Estou confuso e me sinto como um prisioneiro,
preso em uma teia, que não posso escapar.
Jesus, eu confio em Você, para vir em meu auxílio
e me libertar das cadeias de Satanás e seus demônios.
Ajude-me, pois estou perdido.
Preciso do seu amor, para me dar a força
para acreditar em Você e confiar em Você,
para que eu possa ser salvo deste mal e ver a Luz,
para que eu possa encontrar enfim o amor, a paz e a felicidade.

Amém.
"
47 - Reacender o seu amor por Jesus
"Oh Mãe Santíssima, Mãe da Salvação para o mundo inteiro,
reze para que o meu amor por Jesus pode ser reacendido.
Ajuda-me a sentir a chama do Seu amor, para que Ele preencha a minha alma.

Ajuda-me a amar mais Jesus!
Reze para que a minha fé, meu amor e minha devoção por Ele se torne mais forte.
Dissipe quaisquer dúvidas, que me atormentam, e me ajude a

ver claramente a Luz Divina da verdade, que irradia a partir do Seu Filho amado,
o Salvador de toda a Humanidade. Amém.
"

48 - Pela graça para proclamar a Segunda Vinda de Cristo
"Oh Meu Jesus,
Concede-me a graça para proclamar Sua Sagrada Palavra,
para toda a Humanidade, para que as almas possam ser salvas.
Derrame o Seu Espírito Santo sobre mim, seu humilde servo,
para que a Sua Santa Palavra possa ser ouvida e aceita,
especialmente por aquelas almas,
que precisam da sua misericórdia a mais.
Ajuda-me a honrar a Sua Santa vontade, em todos os momentos,
e nunca insultar ou condenar aqueles,
que se recusam da mão da Sua Misericórdia. Amém.
"

49 - Promessa de lealdade para o Clero cristão
"Oh Jesus, eu sou Seu humilde servo.
Eu prometo meu amor e lealdade para com Você.
Peço-Lhe que me dê um sinal da Sua chamada.
Ajuda-me a abrir os meus olhos e testemunhar a Sua promessa.


Abençoe-me com a graça do Espírito Santo,
para que eu não seja enganado por aqueles,
que afirmam virem em Seu nome, mas que não falam a verdade.
Mostre-me a verdade!


Permita-me sentir o Seu amor,
para que eu possa cumprir a Sua Santíssima Vontade.
Peço-Lhe com um coração humilde, para me mostrar o caminho
em que posso ajudá-Lo a salvar as almas da Humanidade. Amém.
"
50 - Jesus, Me ajude a saber quem é Você
"Oh caríssimo Jesus, me ajude a saber quem Você é!
Perdoe-me por não falar com Você até agora!
Ajuda-me a encontrar a paz nesta vida
e ser mostrada a verdade da vida eterna!

Acalme meu coração!
Facilite minhas preocupações!
Dá-me a paz!
Abra meu coração agora, para que Você possa preencher
a minha alma com Seu amor! Amém.
"

51 - Para o Dom do Espírito Santo
"Oh, vem Espírito Santo!
Despeje o Seu dom de Sabedoria, Amor e Conhecimento
sobre a minha alma humilde!
Enche-me com a Luz da Verdade,
para que eu possa discernir a verdade de Deus
das mentiras espalhadas por Satanás e seus anjos!
Ajuda-me a agarrar a tocha e espalhar
a chama da compreensão a todos aqueles,
que eu encontro através de Cristo, Nosso Senhor, Amém."

52 - Oração ao Pai
"Meu querido Pai,
em nome de Seu Filho precioso

e em memória da Sua Paixão na Cruz,
eu chamo-Lhe:
Você, Deus o Altíssimo,
Criador do Mundo e quem
segura a nossa salvação em Suas santas mãos,
abrace todos os Seus filhos,
incluindo aqueles, que não conhecem Você,
e aqueles que Lhe conhecem, mas olham para o outro lado.

Perdoa-nos os nossos pecados e salve-nos
da perseguição de Satanás e seu exército!
Leva-nos em Seus braços e enche-nos com a esperança que precisamos, para ver o caminho da verdade.
Amém."

53 - Pela Igreja Católica
"Oh Deus, o Pai, em nome do Seu Amado Filho,
peço-Lhe para dar a força e as graças necessárias
para ajudar aos sacerdotes a suportar a perseguição que sofrem.
Ajude-os a aderir à verdade dos ensinamentos
do Seu Filho, Jesus Cristo, e nunca desistir, enfraquecer ou apresentar
inverdades sobre a existência da Santíssima Eucaristia. Amém."

54 - Para diluir o impacto da 3° Guerra Mundial
"Oh Pai Celestial, em nome do Seu Amado Filho, Jesus Cristo,
que sofreu muito por causa dos pecados da Humanidade,
por favor nos ajude nestes tempos difíceis, que enfrentamos!
Ajude-nos a sobreviver à perseguição,
que está sendo planejada pelos governantes gananciosos e aqueles,
que querem destruir Suas Igrejas e Seus filhos!

Nós imploramos a Você, querido Pai,
para ajudar a alimentar as nossas famílias
e salvar as vidas daqueles,
que irão ser forçados a uma guerra contra a sua vontade!

Nós Lhe amamos, querido Pai!
Pedimos-Lhe, que nos ajude no momento da necessidade!
Salva-nos das garras do Anticristo!

Ajude-nos a sobreviver a sua marca, a Marca da Besta,
por se recusar a aceitá-la!
Ajude aqueles, que amam Você,
para permanecer fiel a Sua Santa Palavra em todos os momentos,
para que Você possa dar-nos as graças
para sobreviver no corpo e na alma. Amém."

 FONTE:http://www.jesusfala.com/cruzadadeoracoes.htm
------------------------
55 - Para preparar-se para o GRANDE ALERTA
"Ó meu querido Jesus,
por favor abre os corações de todos os filhos de Deus,
para o dom da Sua Grande Misericórdia!
Ajude-os a aceitar a sua Divina Misericórdia com amor e gratidão!
Capacita-os para tornar-se humildes diante de Você
e pedir o perdão dos seus pecados,
para que assim eles possam se tornar parte do Seu Reino Glorioso. Amém."

56 - Por padres, em busca da proteção para a Eucaristia
"Ó Querido Pai, em nome de Seu Filho precioso,
que se sacrificou na cruz por toda a Humanidade,
ajuda-me a permanecer fiel à verdade!
Cubra-me com o preciosíssimo Sangue de Seu Filho e me dê as
graças para continuar a servi-Lo na fé, confiança e honra para o resto do Meu ministério!
Nunca me deixe desviar do verdadeiro significado do sacrifício da Santa Missa ou da apresentação da Sagrada Eucaristia para Seus filhos!
Dá-me a força para representá-Lo e alimentar o Seu rebanho,
na maneira que devem ser alimentados com o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Seu Filho, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade. Amém."

57 - Para o Clero – Jesus, deixe-me ouvir sua chamada!
"Ó meu querido Jesus,
abra meus ouvidos para o som da sua voz!
Abra o meu coração a sua chamada amorosa!
Preenche minha alma com o Espírito Santo,
para que eu possa reconhecer Você neste momento.
Eu ofereço minha humilde devoção para tudo o que Você me pede.
Ajuda-me a discernir a verdade,
a levantar-me e a responder e seguir a Sua voz,
para que eu possa ajudá-Lo a salvar as almas de toda a Humanidade
Sua vontade é o meu comando.
Dá-me a coragem para deixá-Lo guiar-me!
Para que eu possa pegar a armadura necessária,
para levar a Sua Igreja em direção ao Seu Reino Novo. Amém."

58 - Cruzada de Conversão
"Ó querido Jesus, eu chamo Você para abraçar todos os filhos de Deus
e cobri-los com Seu Preciosíssimo Sangue!
Que cada gota de Seu Sangue envolva cada alma,
para protegê-las do mal!
Abra os corações de todos, especialmente das almas endurecidas
e daqueles, que conhecem Você,
mas que são manchados com o pecado do orgulho,
a caírem e implorarem para que a Luz do Seu amor
possa inundar suas almas!
Abra seus olhos, para verem a verdade,
para que a aurora da Sua Divina Misericórdia se derrame sobre eles,
para que eles sejam cobertos com os raios da Sua Misericórdia.
Converte todas as almas através das graças,
que eu Lhe peço agora, querido Jesus!
(intenção pessoal aqui)
Peço-Lhe misericórdia e ofereço-Lhe esta oferenda de jejum por um dia
toda semana neste mês de junho,
em expiação por todos os pecados. Amém."

59 - A promessa de fidelidade à Vontade Divina
"Ó Deus, o Altíssimo, ó Pai Celestial,
eu prometo a Você minha lealdade firme à honra e obedecê-Lo
em todas as coisas segundo a Sua Vontade Divina na Terra.
Através do Sangue Sagrado de Seu único Filho amado,
o verdadeiro Messias,
eu Lhe ofereço minha mente, meu corpo e minha alma
em nome de todas as almas,
para que possamos nos unir como um no Seu Reino Celestial que vem,
para que a Sua Vontade Divina seja feito na Terra como no Céu. Amém."

60 - Para a conversão de famílias durante o GRANDE ALERTA
"Oh, querido doce Jesus,
eu imploro por misericórdia pelas almas da minha família
(Nomeá-las aqui)
Eu Lhe ofereço meus sofrimentos, minhas aflições e minhas orações
para salvar suas almas do espírito das trevas.
Não deixe nenhum destes, Seus filhos, denunciá-Lo
ou rejeitar a Sua mão de misericórdia!
Abra seus corações para entrelaçar com o Seu Sagrado Coração,
para que possam buscar o perdão necessário
para salvá-los do fogo do inferno.
Dê-lhes a chance de fazer as pazes,
para que eles sejam convertidos
com os raios da Sua Divina Misericórdia. Amém."

61 - Para evitar o Controle Mundial
"Oh, querido Pai Celestial,
em memória da crucificação do Seu amado Filho Jesus Cristo,
eu Lhe imploro para nos proteger da Crucificação,
que está sendo planejada pelo Anticristo e seus seguidores,
para destruir os Seus filhos.
Dai-nos as graças que necessitamos para recusar a Marca da Besta
e concede-nos a ajuda que precisamos para combater o mal no mundo,
espalhado por aqueles, que seguem o caminho de Satanás!
Nós imploramos a Você, querido Pai, para proteger todos os seus filhos
nestes tempos terríveis e faze-nos fortes o suficiente
para nos levantarmos e proclamarmos a Sua Santa Palavra em todos os momentos. Amém."

62 - Para os pecadores perdidos e desamparados
"Oh, Jesus, ajude-me, porque sou um pecador perdido,
desamparado e na escuridão.
Eu sou fraco e não tenho coragem de procurá-Lo.
Dá-me força para chamá-Lo agora,
para que eu possa romper com a escuridão dentro da minha alma.
Traga-me em sua Luz, querido Jesus, perdoe-me!
Ajuda-me a tornar-me completo de novo e leva-me para o Seu amor,
para Sua paz e para a Vida Eterna!
Eu confio em Você completamente e peço-Lhe para me levar de corpo,
mente e alma, me rendo à Sua Divina Misericórdia. Amém."

63 - Guarda-me nesta jornada
"Minha amada Mãe da Salvação, peço-Te que rezes,
para que a mim seja dado o alimento da vida,
para me preservar nesta jornada,
para ajudar a salvar todos os filhos de Deus!
Por favor, ajuda a todos aqueles,
que estão sendo enganados por falsos ídolos e falsos deuses,
para abrir os seus olhos para a verdade da morte de Seu Filho na Cruz,
para salvar a cada um dos filhos de Deus e trazer cada um a Vida Eterna.
Amém."

64 - Salve meus irmãos e irmãs
"Oh meu querido Salvador Jesus Cristo,
aceite meu presente de orações e sacrifícios
para ajudar a salvar meus irmãos e irmãs
da prisão das trevas em que eles estão!
Permita-me ajudar a salvar as suas almas!
Peço-Lhe que perdoe-os por seus pecados
e peço que Vós inunde suas almas com o Espírito Santo
de modo que eles corram para seus braços como refúgio,
que eles precisam tão desesperadamente,
antes de serem perdidos para sempre!
Eu ofereço-Lhe meu presente de rendição para essas almas
em humilde servidão e ação de graças. Amém"

65 - Para aqueles em pecado mortal
Oh querido Jesus, Salvador da Humanidade,
através da Sua Divina Misericórdia
peço clemência para todas as pobres almas em pecado,
que podem ser levadas desta Terra durante o GRANDE ALERTA.
Perdoa os seus pecados e em memória da Sua Paixão,
eu Te imploro para conceder-Me este favor especial
em expiação dos seus pecados.
Eu me ofereço a Vós em mente, corpo e alma como uma penitência
para salvar suas almas, e para trazê-las à vida eterna. Amém.

66 - Para o Clero: Ajude-me a permanecer fiel à Sua Palavra Santíssima
Oh querido Jesus, me ajude a permanecer fiel à Tua Palavra Santíssima
em todos os momentos!
Dá-me a força para defender a verdade da Tua Igreja em face da adversidade!
Enche-me com a graça de administrar os Santos Sacramentos
na maneira em que Vós nos ensinou!
Ajuda-me a alimentar a Tua Igreja com o Pão da Vida
e permanecer fiel a Ti,
mesmo quando eu estou proibido de fazê-lo!
Livra-me da cadeia de enganos que eu possa enfrentar,
a fim de proclamar a verdadeira Palavra de Deus!
Cubra todos os Teus servos sagrados com Teu precioso Sangue
neste momento, para que possamos permanecer corajosos,
leais e firmes em nossa fidelidade a Vós,
nosso amado Salvador, Jesus Cristo. Amém.

67 - Mantenha os meus filhos a salvo do Rei das mentiras
Por favor, querido Jesus, eu peço que Você mantenha meus filhos
seguros do Rei das mentiras.
Eu consagro estas crianças (nomeá-las aqui)
ao Seu Sagrado Coração e peço que,
através do manto do Seu Preciosíssimo Sangue
Você ilumine as almas
e leve-as de forma segura em Seus braços amorosos,
de modo que elas possam ser protegidas contra todos os danos.
Peço que Você abra seus corações
e inunde suas almas com o Seu Espírito Santo
durante a Iluminação da Consciência,
para que elas sejam purificadas de todas as iniqüidades. Amém.

68 - Proteja-me da influência de Satanás
Mãe de Deus, Mãe da Salvação,
cubra-me com Seu manto mais sagrado e protege minha família
da influência de Satanás e seus anjos caídos!
Ajuda-me a confiar na Divina Misericórdia do Seu amado Filho, Jesus Cristo,
em todos os momentos!
Sustenta-me no meu amor por Ele
e jamais permita-me a vaguear longe da verdade dos ensinamentos Dele,
não importa quantas tentações são colocados diante de mim. Amém.


69 - Oração a Deus Pai, para aceitar Sua Vontade Divina
Deus Pai Todo-Poderoso, eu aceito a Sua Vontade Divina.
Ajude seus filhos a aceitá-la.
Não permita que Satanás negue o direito de Seus filhos, a herança do seu Pai!
Nunca nos deixe desistir da luta para a nossa herança no Paraíso!
Ouça nossas súplicas para banir Satanás e seus anjos caídos!
Peço-Lhe, querido Pai, para limpar a Terra com a Sua misericórdia
e cubra-nos com o Seu Espírito Santo!
Leva-nos a formar o Seu exército mais Santo,
carregado com o poder de banir a Besta para sempre. Amém.

70 - Para o Clero, para permanecer firme e fiel à Sagrada Palavra de Deus
Oh, querido Jesus, ajude Seus servos sagrados
a reconhecer o cisma dentro da Igreja que se desenrola!

Ajude Seus servos sagrados
a permanecerem firmes e fieis a Sua Santa Palavra!
Nunca deixe ambições mundanas nublar seu puro amor para Você!
Dê-lhes as graças para permanecerem puros e humildes diante de Você
e que honrem Sua Presença na Santíssima Eucaristia!
Ajude e oriente todos aqueles servos sagrados,
que são mornos no seu amor por Você,
e reacende o fogo do Espírito Santo em suas almas!
Ajude-os a reconhecerem a tentação, colocada diante deles,
para distraí-los!
Abra seus olhos, para que eles possam ver a verdade
em todos os momentos!
Abençoe-os neste momento, querido Jesus,
e cobre-os com o Seu Precioso Sangue,
para mantê-los seguros de danos.
Dê-lhes a força para resistir à sedução de Satanás,
se eles forem distraídos pelo fascínio de negar a existência do pecado!
Amém.

71 - Para nos salvar da perseguição
Oh Jesus, salve os filhos de Deus do Anticristo!
Protege-nos de seus planos de controlar a Terra!
Senhor, salve-nos da perseguição!
Protege as almas escuras da influencia do Anticristo,
de modo que elas possam se converter ante Seus olhos!
Ajude-nos em nossa fraqueza!
Fortaleça-nos em espírito, para levantarmos e levarmos os outros,
porque marchamos em Seu exército até os portões do Paraíso.
Eu preciso de Você, querido Jesus!
Eu Te amo, querido Jesus!
Eu glorifico a Sua presença na Terra.
Eu quero fugir da escuridão.
Eu Te adoro e me entrego de corpo e espírito,
para que Você possa me revelar a verdade de Sua presença,
para que eu sempre possa confiar em Sua Misericórdia
em todos os momentos. Amém.

72 - Oração dos discípulos
Querido Jesus, eu estou pronto para espalhar a Sua Santa Palavra.
Dá-me coragem, força e o conhecimento para propagar a Verdade,
para que muitas almas possam ser trazidas a Você.
Leve-me em Seu Coração Sagrado e me cubra
com Seu Preciosíssimo Sangue,
de modo que eu seja cheia de graças, para espalhar a conversão,
para a salvação de todos os filhos de Deus em todas as partes do mundo, não importa qual seja seu credo.
Eu confio em Você sempre.
Sou Seu discípulo amado. Amém.

73 - Para as almas jovens, crianças jovens
Oh Jesus, me ajude a salvar as almas dos jovens de todo o mundo!
Por Tua graça, ajudá-los a ver a verdade da Tua existência!
Trazê-los para Teu Sagrado Coração
e abre os olhos deles para o Teu Amor e Tua Misericórdia!
Salvá-los do fogo do inferno através das minhas orações
e tenha misericórdia de suas almas. Amém.

74 - Para o dom do discernimento
Ó Mãe de Deus, ajuda-me a preparar a minha alma
para o dom do Espírito Santo.
Leva-me como uma criança, pela mão,
e guia-me no caminho para o dom do discernimento,
através do poder do Espírito Santo.
Abre meu coração e me ensina a me render em corpo, mente e alma.
Livra-me do pecado de orgulho e reze,
para que eu seja perdoado de todos os pecados do passado,
de modo que a minha alma seja purificada e que eu seja curado,
para que eu possa receber o dom do Espírito Santo.
Agradeço-lhe, Mãe da Salvação, por sua intercessão
e aguardo com amor em meu coração por este dom,
que eu anseio com alegria. Amém.

75 - Eu atribuo minha dor a Você, querido Jesus
Jesus, eu atribuo a minha dor e sofrimento pelo o que Você sofreu durante Sua agonia no Calvário.
Cada insulto que eu suportar, eu ofereço a Você.
Cada abuso e ataque verbal que sofro,
eu ofereço em homenagem a Sua Coroação de Espinhos.
Cada crítica injusta de mim,
eu ofereço em honra da Sua humilhação diante de Pilatos.
Cada tormento físico que suporto nas mãos de outras pessoas,
eu ofereço em homenagem a Sua Flagelação na coluna.
Cada insulto que suporto, eu ofereço em honra da terrível tortura física, que Você sofreu durante a coroação de espinhos,
quando arrancaram Seu olho.
Porque cada vez que eu imito-O, transmito Seus ensinamentos
e quando sou zombado em Seu Nome,
deixe-me ajudá-Lo no caminho para o Calvário.
Ajuda-me a livrar-me de orgulho
e nunca ter medo de admitir que eu Te amo, querido Jesus!
E, quando tudo parece sem esperança na minha vida, querido Jesus,
me ajude a ser corajoso por lembrar como Você, voluntariamente,
permitiu ser crucificado de forma vil e cruel.
Ajuda-me a levantar-me e ser contado como um verdadeiro cristão,
um verdadeiro soldado em Seu exército,
humilde e contrito em meu coração,
em lembrança do sacrifício que Você fez por mim.
Segure a minha mão, querido Jesus,
e me mostre como meu próprio sofrimento pode inspirar outros
a juntar-se ao Seu exército com almas afins que Te amam.
Ajuda-me a aceitar o sofrimento e oferecê-lo a Você como um presente para salvar almas na batalha final contra a tirania do maligno. Amém.


 Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://jesusfala.org/