CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo 376

Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo 376
Virgem Maria: Rezem para que a guerra nuclear possa ser evitada no Irã
Recebido quinta-feira, 23 de fevereiro 2012, 16:00
Minha filha, é a hora para os Meus filhos, para se juntarem como um, em respeito ao Meu precioso Filho, para que a guerra nuclear possa ser evitada no Irã.Esta guerra está muito próxima e vocês devem rezar muito para pará-la, porque ela vai matar milhões de filhos de Deus.Satanás e seus demônios estão trabalhando para causar uma destruição terrível.Se eles matarem as almas antes que elas tenham a oportunidade de redimir-se ante os olhos do Meu Filho, então elas estão perdidas.Este é o plano do maligno.Ele procura tantas almas, para impedi-las de entrar no Reino do Meu Pai. Filhos, Meu Santo Rosário pode evitar a guerra, quando são recitados todos os mistérios em uma oração. (Obs.: Rezar todos os 4 terços como um Rosário.
Então, rezem os 5 mistérios de Alegria, depois os 5 mistérios da Luz, depois os 5 mistérios Dolorosos e depois os 5 mistérios Gloriosos. Em suma, então é 1 Rosário com 20 mistérios, ou com outras palavras 200 Ave Maria.)Unam-se agora por um dia e rezem Meu Santo Rosário para parar esta guerra nuclear, que agora está sendo planejada.Rezem por essas pobres almas, não apenas no Irã, mas também nos países que se envolvem involuntariamente.Rezem também para estes pobres países, que estão sendo usados como peões no jogo perverso de mentiras, sendo planejadas por grupos, que não são de Deus, Meu Pai Eterno.Vão agora, Meus filhos, e trazem todos os Meus filhos juntos, para rezar a fim de mitigar essa grande atrocidade contra a Humanidade.Sua amada Mãe, Mãe da Salvação
Deus Pai: O bálsamo que tão desesperadamente necessitam para acalmar as suas almas
Recebido domingo, 26 de fevereiro 2012, 21:45


Minha filha, aos dos Meus filhos, chamados a proclamar a Minha Santa Palavra, para preparar a Terra para a vinda de Meu amado Filho, Jesus Cristo, Eu tenho isso a dizer:

Vocês, Meus filhos, que Me conhecem, seu amado Pai, devem lutar contra as tentações colocadas diante de vocês a cada minuto do dia.

Vocês foram repletos do Espírito Santo através de uma bênção especial, dada ao mundo por Meu Filho no dia 10 de maio de 2011.

Vocês devem compreender as responsabilidades que enfrentarão.

Porque vocês estão se juntando como um exército, que formará o início do Meu exército remanescente na Terra, vocês serão atacados por todos os lados.

Sua fé e lealdade a Mim, seu amado Pai e Meu precioso Filho Jesus Cristo, será testado além de sua resistência.

Vocês vão, seguindo Meu Filho, ter que suportar o peso da Sua cruz, e isso não vai ser fácil.

Vocês vão estar cheios de dúvidas, sofrimentos interiores e tribulações e, às vezes, vocês vão querer virar as costas.

Muitas pessoas em quem vocês confiam, podem tentar desanimá-los.

Dirão que vocês estão imaginando coisas, que vocês sofrem de delírios e então vocês vão ser escarnecidos, zombados e rejeitados.

Vocês podem até achar que vocês vão sucumbir às mentiras e enganos, que serão destinados a persuadi-los a rejeitar estas mensagens.

Exigirá muita fé e coragem ao tomar a sua cruz e siga o Meu Filho, para ajudar a preparar a Humanidade para Seu Retorno Glorioso à Terra.

Vocês poderão tropeçar e armadilhas lhes serão colocadas.

Nunca caiam na armadilha de serem tentados a julgar as pessoas, se não aceitarem essas mensagens.

Nunca briguem contra outros ao defender a Minha Santa Vontade.

Amem-se uns aos outros!

Mostrem paciência para aqueles, que não apenas zombam e encontram falhas com essas mensagens, mas que desprezam você como pessoa.

Permaneçam em silêncio. Mostrem paciência. Mostrem o amor para aqueles, que professam falar em Meu nome.

Nunca julguem um outro em Meu nome, porque vocês não têm autoridade.

Nunca caluniem outros em Meu nome. Quando vocês fizerem isso, vocês quebram Meus Mandamentos.

Rezem por aqueles, que os magoam, mesmo quando isto é em Meu nome.

Filhos, Eu preciso de vocês para se unirem como num só.

Lancem todas suas indiferenças fora.

As pobres almas, que precisam de sua atenção, não são aquelas que já estão convertidas, mas aquelas que não Me conhecem.


Rezem agora para todos os Meus filhos, que não sabem nada sobre Mim.

Rezem também para aqueles, que Me conhecem, mas que se recusam a reconhecer-Me, seu Criador, seu amado Pai, que os ama com ternura.

Gostaria de unir todos os Meus filhos.

Exorto-os a deixar cair todas as suas armas do medo, raiva e impaciência e permitam-Me para levá-los à viagem para o Paraíso.

Esta viagem será tortuosa, mas o amor e a paz que vocês vão encontrar no final, será o bálsamo, que tão desesperadamente necessitam para acalmar as suas almas.

Calma é importante, filhos. A paciência é necessária.

Amor uns pelos outros, incluindo aqueles que se machucam ou os ofendem, é essencial para entrar no Reino de Meu Amado Filho, no Novo Céu e na Nova Terra no Paraíso, que Eu lhes prometi há muito tempo.

Seu Pai Amado, Deus, o Altíssimo

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte:http://jesusfala.org/
Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!
NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !

Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário