CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SANTÍSSIMO- ORAÇÕES E TEXTOS BÍBLICOS



Ato de Adoração e Reparação.

1. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, no Santíssimo Sacramento; reconheço-vos por verdadeiro Deus e homem; e tenho a intenção de suprir com este ato de adoração, a frieza de tantos cristãos ao passarem diante de vossas igrejas e, às vezes, mesmo diante de vosso sagrado tabernáculo, em que vos dignais estar a toda hora, desejando, com impaciência amorosa comunicar-vos com vossos fiéis – nem ao menos vós saúdam! E com sua indiferença se mostram como os hebreus no deserto, nauseados deste maná celeste! Eu vos ofereço o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vosso pé esquerdo, em reparação de tão insuportável tibieza; e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, peito mil e mil vezes:

Graças e louvores sejam dados a todo o momento!
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

2. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus. Reconheço-vos presente no Santíssimo Sacramento, e tenho a intenção de repara a ingratidão de tantos cristãos que vendo-vos sair a visitar os pobres enfermos, para ser o seu conforto e consolação na grande viagem para a eternidade, vos deixam passar sem acompanhar-vos e apenas se dignam a fazer um ato de externa adoração. Eu vos ofereço, em reparação de tamanha frieza, o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vosso pé direito, e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, repito mil e mil vezes:

Graças e louvores sejam dados a todo o momento!
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

3. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, verdadeiro Pão da vida eterna; e com  este ato de adoração tenho a intenção de compensar as muitas feridas que vosso Coração sofre, todos os dias pela profanação das igrejas, onde vos dignais estar debaixo das espécies sacramentais, para ser adorado e amado por vossos fiéis. Eu vos ofereço, em reparação de tantas irreverências, o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vossa mão esquerda, e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, repito mil e mil vezes:

Graças e louvores sejam dados a todo o momento!
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

4. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, Pão da vivo descido dos céus; e tenho a intenção de reparar com este ato de adoração, tantas e tão repetidas irreverências que cada dia cometem vossos fiéis ao assistirem a Santa Missa, na qual por excesso de amor, renovais, de modo incruento, o mesmo Sacrifício que consumastes no calvário, para a nossa salvação. Eu vos ofereço, em reparação de tanta ingratidão, o preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga de vossa mão direita, e, encerrando-me espiritualmente nesta Sagrada Chaga, reúno minha vós às vozes dos Anjos que, em adoração, vos rodeiam, dizendo, juntamente com eles:

Graças e louvores sejam dados a todo o momento!
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

5. Eu vos adoro com profundo respeito, meu Jesus, verdadeira vítima de expiação por nossos pecados; e vos ofereço este ato de adoração em compensação dos sacrilégios e ultrajes que recebeis de tantos cristãos, que se atrevem até ir receber-vos na Santa Comunhão tendo a sua alma em pecado mortal!Eu vos ofereço, em reparação de tão abomináveis sacrilégios, as últimas gotas de vosso preciosíssimo Sangue que derramastes da chaga do lado, e, encerrando-me nesta Sagrada Chaga, eu vos adoro, bendigo e amo, repetindo, em  união com todas as almas devotas do santíssimo sacramento:

Graças e louvores sejam dados a todo o momento!
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

AÇÃO DE GRAÇAS APÓS A COMUNHÃO.

Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me
Paixão de Cristo, confortai-me.
Oh! bom Jesus, ouvi-me.
Dentro dos vossas chagas, escondei-me
Não permitais, que eu me separe de vós.
Do espírito maligno, defendei-me.
No hora da minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir, para Vós.
Para que com os vossos santos, vos louve.
Por todos os séculos dos séculos. Amém.

Adoração ao Santíssimo Sacramento

Composta por São Tomás de Aquino, a pedido do Papa Urbano IV. 1263

Eu vos adoro devotamente, oh! Divindade escondida, que verdadeiramente Se oculta sob estas aparências, a Vós, meu coração submete-se todo inteiro, porque, vos contemplando, tudo desfalece.
A vista, o tato, o gosto falham com relação a Vós mas, somente em vos ouvir em tudo creio. Creio em tudo aquilo que disse o Filho de Deus, nada mais verdadeiro que esta Palavra de Verdade.
Na Cruz, estava oculta somente a vossa Divindade, mas aqui, oculta-se também a vossa Humanidade.
Eu, contudo, crendo e professando ambas, peço aquilo que pediu o ladrão arrependido.
Não vejo, como Tomé, as vossas chagas, entretanto, vos confesso meu Senhor e meu Deus.
Faça que eu sempre creia mais em Vós, em vós esperar e vos amar.
Oh! memorial da morte do Senhor, Pão vivo que dá vida aos homens, faça que minha alma viva de Vós, e que à ela seja sempre doce este saber.
Senhor Jesus, bondoso pelicano, lava-me, eu que sou imundo, em teu sangue, pois que uma única gota faz salvar todo o mundo e apagar todo pecado.
Oh! Jesus, que velado agora vejo, peço que se realize aquilo que tanto desejo: Que eu veja claramente vossa face revelada; que eu seja feliz contemplando a vossa glória. Amém. 

A Hora Santa.

Divino Salvador das almas: cobertos de confusão nossos rostos nos ajoelhamos em vossa presença soberana, dirigindo um olhar ao solitário Tabernáculo, onde permaneces cativo de amor, nossos corações se comovem ao contemplar a solidão e esquecimento em que os tem vossos criaturas.

Haveis derramado em balde vosso Sangue bendito? Será inútil tanto amor? Mas já que nos tem permitido nesta noite unir nossas reparações as vossas, e acompanhar-vos em vosso Sacramento, onde Vós, que sois o Sol do mundo, irradias silenciosamente sobre nós a todas as horas a luz da verdade, o calor do amor divino, a beleza do sobrenatural e a fecundidade generosa de todo bem; já que vos tem dignado escolher-nos dentre todos os homens para gozar de vossa companhia e amizade, permite-nos pelos que não vos bendizem ou blasfemam de Vós, Oh! pacientíssimo Senhor Jesus, adorar-Vos-ei por todos aqueles que vos tem esquecido, e implorarei para eles à infinita misericórdia de vosso Coração, indulgência para seus esquecimentos e para seus crimes.

"O que não tinha a ver com o pecado, por nós pagou o pecado, para que nós, por seu intermédio, obtivéssemos a reabilitação de Deus". 2Co 5,21

Oh! Jesus! Por nossos pecados, os de nossos pais, irmãos e amigos, e pelos do mundo inteiro:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelas infidelidades e sacrilégios, pelos ódios e rancores:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelas blasfêmias; pela profanação dos dias santos:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelas impurezas e escândalos:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelos furtos e injustiças, pelas debilidades e respeitos humanos:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelas desobediências a Santa Igreja:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelos crimes dos esposos, as negligências dos pais e as faltas dos filhos:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelos atentados contra o Romano Pontífice:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelas perseguições levantadas contra os bispos, sacerdotes, religiosos e sagradas virgens:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelos insultos a vossas imagens, profanação dos templos, abuso dos Sacramentos e ultrajes ao Augusto Tabernáculo:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelos crimes da imprensa ímpia e blasfema, e pelas horrendas maquinações das seitas tenebrosas:
Perdão, Senhor, perdão.
Pelos justos que vacilam, pelos pecadores que resistem a graça, e por todos os que sofrem: Piedade, Senhor, piedade!

Perdão, Senhor, e piedade pelo mais necessitado de vossa graça; que a luz de vossos divinos olhos não se aparte jamais de nós; perdão pelos nossos inconstantes corações; dai-nos a sentir algo do calor divino de vosso peito, e que nossas almas se derretam de amor e arrependimento. Amém

Oração Reparadora ensinada em Fátima.

1Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.


2 – Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.



Terço do Santíssimo Sacramento

Rezar diante do Santíssimo Sacramento ou de uma imagem do Sagrado Coração de Jesus

Contas grandes:
Anuncia-se o Mistério.

Reza-se nas dez contas pequenas:
Bendito e louvado seja o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, o fruto do ventre sagrado da Virgem puríssima.

Segue-se a Jaculatória e a Oração.

Primeiro Mistério:

Contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo desceu do seio de Seu eterno Pai para vir ao mundo e livrar-nos com Sua morte santíssima da escravidão do pecado, e abrir-nos as portas do céu.

Jaculatória:
Oh! Jesus, Deus de bondade, da paz e Autor da vida, enchei nossos corações de divino amor!

Oração:
Santíssimo Jesus, pela infinita caridade com que quisestes sofrer a fraqueza humana para o nosso bem e nossa felicidade, nós Vos pedimos o perdão de nossas culpas e um amor para Convosco que abrase nosso coração de tal sorte que só procuremos a Vossa honra e a Vossa glória.

Segundo Mistério:

Contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo nasceu no presépio de Belém, desprezado, pobre e desconhecido para nos merecer o céu e ensinar-nos a desprezar as riquezas da terra e procurar só as do céu.

Jaculatória:
Oh! Jesus Divino, nossa vida, nosso amor, enchei o nosso espírito de um verdadeiro fervor.

Oração:
Oh! Bondade infinita do meu Jesus, de infinita caridade e sabedoria, com que quisestes nascer sobre a terra, experimentando logo as tiranias do cego mundo para assim ensinardes aos Vossos escolhidos e lhes conseguirdes a felicidade eterna, nós Vos pedimos que purifiqueis nossos corações do vil interesse por honras e riquezas caducas e os orneis dos puros sentimentos de que é dotado o Vosso, para que assim, desprezando tudo o que é terreno, só a Vós louvemos e amemos. Amém.

Terceiro Mistério:

Contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo na noite da Ceia instituiu este Sacramento de amor, repartindo entre seus discípulos, com Suas próprias mãos, o Seu Santíssimo Corpo, para os confortar e encher de amor e santidade.

Jaculatória:
Bom Jesus, nós Vos louvamos no sacramento do Amor; sede sempre para nós um compassivo Senhor!

Oração:
Santíssimo Jesus e Bom Pastor de nossas almas, pela infinita caridade com que Vos quisestes deixar sacramentado para nosso socorro, amparo e consolação, nós vos pedimos que não consintais que nossos corações tenham amor e interesse mais do que a Vossa honra e a Vossa glória. Amém.

Quarto Mistério:

Contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo, justamente no dia em que instituiu o sacramento augusto de Seu Santíssimo Corpo, foi ofendido pelo pérfido Judas, que não temeu recebê-lo indignamente.

Jaculatória:
Bom Jesus, sejais Bendito, pois sois nossa Redenção; sois toda a nossa ventura, nosso amparo e nossa consolação.

Oração:
Santíssimo Jesus, Mestre de paciência e bondade, pela mansidão e pelo sofrimento consentistes que Vosso indigno discípulo Vos recebesse sacrilegamente.
Pedimos que não permitais que nós, pecadores, sem a cândida estola da graça Vos recebamos, mas antes, enchei-nos de uma grande pureza e perfeita caridade, para termos o prazer de muitas vezes comungar e louvar-Vos. Amém.

Quinto Mistério:

Contemplamos como Nosso Senhor Jesus Cristo, depois de Sua Ressurreição, apareceu a Seus discípulos confirmando-os na fé e nas verdades do Reino eterno, prometendo-lhes mandar sobre eles o Divino Espírito Santo, para os encher de todas as virtudes.

Jaculatória:
Coração misericordioso de Jesus, tende misericórdia de nós!






 Oração:

Oh! Bom Jesus, pelo inefável mistério da vinda do Espírito Santo sobre Vossos apóstolos e discípulos, nós Vos pedimos que sejam cheias as nossas almas de Vossas santíssimas luzes, para acertarmos o caminho reto de Vos servir e amar, a fim de termos a felicidade de sempre Vos louvar sobre a terra, e reinar Convosco no céu, por todos os séculos. Amém. 

Orações fonte:
http://www.derradeirasgracas.com

1. Ao mestre de canto. Salmo de Davi,*

2. quando o profeta Natã foi encontrá-lo, após o pecado com Betsabé.

3. Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. E conforme a imensidade de vossa misericórdia, apagai a minha iniquidade.

4. Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado.

5. Eu reconheço a minha iniquidade, diante de mim está sempre o meu pecado.

6. Só contra vós pequei, o que é mau fiz diante de vós. Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento.*

7. Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado.

8. Não obstante, amais a sinceridade de coração. Infundi-me, pois, a sabedoria no mais íntimo de mim.

9. Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve.*

10. Fazei-me ouvir uma palavra de gozo e de alegria, para que exultem os ossos que triturastes.

11. Dos meus pecados desviai os olhos, e minhas culpas todas apagai.

12. Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.

13. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito.

14. Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa.

15. Então, aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores.

16. Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua 
17. Senhor, abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.

 Romanos 4, 4-8

4. Ora, o salário não é gratificação, mas uma dívida ao trabalhador.

5. Mas aquele que sem obra alguma crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada em conta de justiça.

6. É assim que Davi proclama bem-aventurado o homem a quem Deus atribui justiça, independentemente das obras:

7. Bem-aventurados aqueles cujas iniquidades foram perdoadas e cujos pecados foram cobertos!

8. Bem-aventurado o homem ao qual o Senhor não imputou o seu pecado (Sl 31,1s).

fonte:https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/4/ 

1. De Davi. Hino. Feliz aquele cuja iniquidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido.*

2. Feliz o homem a quem o Senhor não argúi de falta, e em cujo coração não há dolo.*

3. Enquanto me conservei calado, meus ossos se mirraram, entre contínuos gemidos.

4. Pois, dia e noite, vossa mão pesava sobre mim; minhas forças se esgotavam as forças como nos ardores do verão.

5. Então eu vos confessei o meu pecado, e não mais dissimulei a minha culpa. Disse: “Sim, vou confessar ao Senhor a minha iniquidade”. E vós perdoastes a pena do meu pecado.

6. Assim também todo fiel recorrerá a vós, no momento da necessidade. Quando transbordarem muitas águas, elas não chegarão até ele.

7. Vós sois meu asilo, das angústias me preservareis e me envolvereis na alegria de minha salvação.

8. “Vou te ensinar – dizeis –, vou te mostrar o caminho que deves seguir; vou te instruir, fitando em ti os meus olhos:

9. não queiras ser sem inteligência como o cavalo, como o muar, que só ao freio e à rédea submetem seus ímpetos; de outro modo não se chegam a ti.”

10. São muitos os sofrimentos do ímpio. Mas quem espera no Senhor, sua misericórdia o envolve.

11. Ó justos, alegrai-vos e regozijai-vos no Senhor. Exultai todos vós, retos de coração.

Fonte:https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/salmos/31/ 

1. Justificados, pois, pela fé temos a paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.*

2. Por ele é que tivemos acesso a essa graça, na qual estamos firmes, e nos gloria­mos na esperança de possuir um dia a glória de Deus.*

3. Não só isso, mas nos gloriamos até das tribulações. Pois sabemos que a tribulação produz a paciência,

4. a paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança.

5. E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

dificuldade, a gente aceitaria morrer por um justo, por um homem de bem, quiçá se consentiria em morrer.

8. Mas eis aqui uma prova brilhante de amor de Deus por nós: quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.

9. Portanto, muito mais agora, que estamos justificados pelo seu sangue, se­remos por ele salvos da ira.

10. Se, quando éramos ainda inimigos, fomos recon­ciliados com Deus pela morte de seu Filho, com muito mais razão, estando já reconciliados, seremos salvos por sua vida.

11. Ainda mais: nós nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem desde agora temos recebido a reconciliação!

https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/5/ 

Romanos 8, 6-39 -

6. Ora, a aspiração da carne é a morte, enquanto a aspiração do espírito é a vida e a paz.

7. Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à Lei de Deus, e nem o pode.

8. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.*

9. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o Espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele.

10. Ora, se Cristo está em vós, o corpo, em verdade, está morto pelo pecado, mas o Espírito vive pela justificação.*

11. Se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dos mortos habita em vós, ele, que ressuscitou Jesus Cristo dos mortos, também dará a vida aos vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que habita em vós.

12. Portanto, irmãos, não somos devedores da carne, para que vivamos segundo a carne.

13. De fato, se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras da carne, vivereis,

14. pois todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.

15. Porquanto não recebestes um espírito de escravidão para viverdes ainda no temor, mas recebestes o espírito de adoção pelo qual clamamos: Aba! Pai!

16. O Espírito mesmo dá testemunho ao nosso espírito de que somos filhos de Deus.

17. E, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e coerdeiros de Cristo, contanto que soframos com ele, para que também com ele sejamos glorificados.

18. Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada.

19. Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.

20. Pois a criação foi sujeita à vaidade (não voluntariamente, mas por vontade daquele que a sujeitou),*

21. todavia, com a esperança de ser também ela libertada do cativeiro da corrupção, para participar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus.

22. Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que dores de parto até o presente dia.

23. Não só ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, gememos em nós mesmos, aguardando a adoção, a redenção do nosso corpo.

24. Porque pela esperança é que fomos salvos. Ora, ver o objeto da esperança já não é esperança; porque o que alguém vê, como é que ainda o espera?

25. Nós, que esperamos o que não vemos, é em paciência que o aguardamos.

26. Outrossim, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis.

27. E aquele que perscruta os corações sabe o que deseja o Espírito, o qual intercede pelos santos, segundo Deus.

28. Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios.

29. Os que ele distinguiu de antemão, também os predes­tinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que este seja o primogênito entre uma multidão de irmãos.

30. E aos que predestinou, também os chamou; e aos que chamou, também os justificou; e aos que justificou, também os glorificou.

31. Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

32. Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas que por todos nós o entregou, como não nos dará também com ele todas as coisas?

33. Quem poderia acusar os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.*

34. Quem os condenará? Cristo Jesus, que morreu, ou melhor, que ressuscitou, que está à mão direita de Deus, é quem intercede por nós!

35. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?*

36. Realmente, está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia inteiro; somos tratados como gado destinado ao matadouro (Sl 43,23).

37. Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou.

38. Pois estou persuadido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades,

39. nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor.

https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/8/ 



Meus Senhor Jesus Cristo, que por amor aos homens ficais dia e noite nesse sacramento, todo cheio de misericórdia e amor, esperando, chamando e acolhendo todos os que vêm visitar-­Vos, eu creio que estais presente no sacramento do altar.

Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-­Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Saúdo, hoje, Vosso coração amantíssimo. Primeiro, em agradecimento pelo grande dom de Vós mesmos; segundo, em reparação pelas injúrias que tendes recebido neste sacramento.

Oração ao Coração de Jesus na Eucaristia

Coração de Jesus na Eucaristia, amável companheiro do nosso exílio, eu Vos adoro! Coração Eucarístico de Jesus, Coração solitário, eu Vos adoro!
Coração humilhado, eu Vos adoro!
Coração abandonado, Coração esquecido, Coração desprezado, Coração ultrajado, eu Vos adoro!
Coração desconhecido dos homens, Coração amante, eu Vos adoro! Coração bondoso, eu Vos adoro!
Coração que desejais ser amado, Coração paciente em esperar-nos, eu Vos adoro!
Coração interessado em atender-­nos, Coração desejoso de ser suplicado, eu Vos adoro!
Coração, fonte de novas graças, silencioso, que desejais falar às almas, eu Vos adoro!
Coração, doce refúgio dos pecadores, eu Vos adoro!
Coração, que ensinais os segredos da união divina, eu Vos adoro!
Coração Eucarístico de Jesus, eu Vos adoro!

Oração a Jesus Sacramentado

Meu Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, eis-­me aqui em companhia da Santíssima Virgem, dos Anjos, dos Santos do Céu e dos justos da Terra, para visitar-­Vos e adorar-Vos nesta Hóstia Consagrada. Creio firmemente que estais tão presente, poderoso e glorioso como estais no Céu; e pelos Vossos méritos, espero alcançar a glória eterna, seguindo em tudo Vossas divinas inspirações; e em agradecimento de Vosso divino amor, quero amar-­Vos com todo o meu coração e minha alma, potências e sentidos.

Suplico-­Vos, Salvador de minha alma, pelo Sangue precioso que derramastes em Vossa circuncisão e em Vossa Santíssima Paixão, que exerciteis comigo este ofício de Salvador, dando-­me, pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, os dons da oração juntamente com a perseverança, para que, quando deixar esta vida, me guieis à glória eterna que gozais no Céu. Amém.

 

 


Oração a Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento

Ó Virgem Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, glória do povo cristão, alegria da Igreja Universal, Salvação do mundo, rogai por nós e despertai em todos os fiéis a devoção à Santíssima Eucaristia, a fim de que se tornem dignos de comungar todos os dias.

Ó Santíssima e Imaculada Senhora, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa, nós, os pecadores, pedimos-vos que nos alcanceis de vosso Divino Filho Sacramentado todos os dons e graças de que necessitamos, para vivermos sustentados de Seu amor, para adquirirmos os merecimentos de Seus fiéis escravos e para termos a felicidade de, com Ele e convosco, viver por todos os séculos dos séculos. Amém.

Salve, Rainha…

Eu Te adoro, ó Cristo, Deus no Santo Altar. Em Teu Sacramento vivo a palpitar!
Dou-Te partilha, vida e coração, pois de amor me inflamo na contemplação!
Tato e vista falham, bem como o sabor; só por meu ouvido tem a fé vigor. Creio no que disseste, ó Jesus, meu Deus!
Verbo da Verdade vindo a nós dos céus!
Tua divindade não se viu na cruz, nem a humanidade vê-se aqui, Jesus!
Ambas eu confesso como o bom ladrão, e um lugar espero na eterna mansão!
Não me deste a dita, como a São Tomé, de tocar-­Te as chagas, mas eu tenho fé!
Faze que ela cresça como o meu amor, e a minha esperança tenha novo ardor!
Dos Teus sofrimentos é memorial esse Pão de Vida, Pão Celestial!
Dele eu sempre queira mais me alimentar, sentir-­Lhe a doçura divinal sem par!
Bom Pastor piedoso, Cristo, meu Senhor, lava no Teu Sangue a mim, tão pecador!
Pois que uma só gota pode resgatar do pecado o mundo e o purificar!
Ora Te contemplo sob espesso véu, mas desejo ver-­Te, Bom Jesus, no Céu, face a face.
Um dia, poderei de Ti gozar, nessa doce pátria, e sem fim Te amar.

Oração retirada do livro “Uma visita ao Santíssimo Sacramento“


 

 

 

 

 

 

"Em Tua Presença" Pe Fábio de Melo em Adoração ao Santíssimo



APARIÇÕES EM ARUJÁ-CONFIDENTE ANDERSON FREITAS


Mensagem de Nossa Senhora do Coração Partido
Passada ao Confidente Anderson Freitas
Em 25/04/2012 as 23:15 minutos
La Salette-França
               
Anderson: a noite por volta das 23h ouvi uma voz que me chamava, 
era o Arcanjo Gabriel, ele disse.

Arcanjo Gabriel: irmão vai para a capela.

Anderson: imediatamente corri para a capela, mais aqui em La Salalette
 há 2 ou mais capelas e não sabia em qual deveria ir, mas fui aonde já tinha
 indo, na capela onde foi celebrada a Santa Missa no dia de hoje. 
Ao me aproximar vi um grande clarão, vinha em minha direção mesmo 
antes de abrir a porta da capela, quando nela entrei vi a Virgem Maria 
e o Arcanjo Gabriel, Ela me olhou e disse:

Nossa Senhora: venha meu filho aqui estou para vos trazer o meu 
amor de mãe para vos abençoar e para vos abraçar, aqui trouxe vocês
 com muito amor.
Aqui, meu filho, apareci aos meus filhos Maximino e Melanie e dei 
ao mundo uma mensagem de súplica para que os homens se convertessem.
Hoje não vos trago uma mensagem diferente, é a mesma mensagem de 
mudança.
Os meus filhos no Brasil e do mundo estão se afastando do Meu Filho e 
vivendo em uma vida de pecados, de prazeres e tu meu filho quando fala
 aos jovens que o pecado da carne leva muitas almas para o inferno eles
 zombam e fazem pouco caso de seus ensinamentos, ou até mesmo discutem
 contigo, eles estão cegos, o meu adversário coloca em seus olhos uma venda
 e não conseguem ver a verdade.
Vivem para os prazeres do mundo, esquecem o meu filho Jesus na Santa Missa, 
esquecem a confissão, esquecem o matrimônio e trabalham nos dias Santos.
Oh! Meus filhos como tenho chorado por ver que a Igreja do Meu Filho está vazia, 
cadê os meus filhos?
Por que não acompanham suas esposas à igreja?
Cadê os meus jovens?  
Por que não guardam pelo menos o dia de domingo para visitarem
 e adorarem ao Senhor?
Reconciliem-se, o Senhor quer vos abraçar, Ele está bem pertinho de cada 
um de vocês, mas para poder vê-lo devem abrir o coração.
Anderson meu filho, tu perguntas sempre por que apareço nas montanhas, 
Eu quero meu filho que todos sintam o silêncio, que meditem e vejam o
 Meu Filho Jesus na bela natureza, que sintam a paz, é por isso meu filho 
que apareço nas montanhas.
Quero meus filhos, tocar os vossos corações, não permitais que satanás
 continue a seduzi-los. Cuidado, muito cuidado! Rezem, rezem muito, 
meus filhos.
Sacerdotes amados cuidem de meus filhos, não cruzem os braços, os meus 
filhos estão se perdendo.  
Minhas filhas religiosas consagradas ao Meu Filho Jesus olhem para as suas
 vestes não queiram se vestir como as minhas filhas que caminham no caminho 
da moda, das vestes indecentes.
Aos meus filhos, aqueles que desejarem servir ao Meu Filho Jesus, peço que
 sejam bons seminaristas, vocês serão sacerdotes santos, se forem fiéis ao 
evangelho e a Doutrina da Santa Igreja.
Vocês precisão rezar mais, meus filhos, o estudo é importante, mas a oração
 vos fortalece, vos dá força, vos encoraja. As perseguições são muitas, 
mas Eu estou com vocês e vos conduzo ao Meu Filho Jesus.

Anderson: neste momento Nossa Senhora aproximou-se de mim com 
sua mão tocou em meu rosto e disse:

Nossa Senhora: Criança deve ser sempre criança, você e todos os meus
filhos, pois o céu é para os que têm coração de criança.
Meu filho, a grande perseguição deixará você muito triste, chorará muito 
ao perder amigos que ama, mas tenhais muita força e continuai a levar os 
meus apelos a todos.
Você meu filho está começando a caminhar por onde eu caminhei,
 caminharás muito mais por onde apareci.

Anderson: eu senti uma grande alegria ao ouvir a Virgem Maria falando 
comigo, Ela falou essas palavras com suas mãos em meu rosto, comecei a
 chorar e Ela disse:

Nossa Senhora: não chores meu filho, dizei a todos os seus irmãos que 
atendam aos pedidos que fiz e façam no monte da purificação muita penitência.
 Peço a todos eles que se desapeguem dos bens materiais, façam uma casa para
 os padres e para todos os meus filhos que serão guardados por mim nos dias das tribulações.
Virão muitos acontecimentos por causa da falta de fé, de amor e de oração, por isso abriguem-se na comunidade que vos pedi para rezarem e adorarem ao Meu doce 
Filho Jesus, o tempo é este.

Anderson: Nossa Senhora começou a chorar ainda mais, suas lágrimas não 
paravam de cair e eu perguntei: ”Mãezinha por que estais chorando tanto?“. 
 Ela respondeu:

Nossa Senhora: por que os Meus filhos não sabem o que está por vir e fazem 
pouco caso dos meus pedidos, venho segurando o braço do Meu filho a muito 
tempo mas se os meus filhos não ouvirem os chamados que estou fazendo
 serei forçada a deixar cair o braço do Senhor.  
Como não vou chorar vendo os meus filhos caminhando no caminho da
 perdição, os meus filhos jovens se perdendo?
As minhas criancinhas perdendo a inocência, as minhas filhas perdendo a pureza?
Como choro, choro por vos meus filhos os vícios continuam a dominá-los.
Cadê a fé?
Cadê o amor?
Cadê o silêncio na Santa Igreja? 
Aos domingos deixam de ir à missa e partem em direção as praias onde as 
decências não se têm?
Se os meus filhos voltarem seus olhares e seus corações para o 
Meu Filho Jesus, se dobrarem seus joelhos e rezarem o Santo Rosário o 
mundo será diferente e terão paz.
O monte que hoje apareço quero transformar em um local de reconciliação, 
dizei aos meus sacerdotes que estou aparecendo para convidá-los a Santidade,
 pois muitos estão a caminhar na perdição do mundo.
Sacerdotes voltem seus olhares para o Senhor e para os povos,
 Eu vos amo muito meus filhos.
Aos fiéis, peço orações pelos meus Sacerdotes, peço muito amor e respeito.
Quero que diga aos meus Sacerdotes que os convido a ajudarem os meus
 filhos a se reconciliarem com o Senhor, ajudem os meus filhos a 
encontrarem a paz interior levando até eles palavras de amor, de carinho,
 de esperança e de fé.

Anderson: Nossa Senhora neste momento olhou para mim com
 um olhar triste e disse:

Nossa Senhora: Pequeno, não vos preocupei, esta minha mensagem 
chegará às mãos dos meus Sacerdotes e eles escutaram ao meu chamado.

Anderson: Nossa Senhora olhou para o céu abençoou a todos nós dizendo:

Nossa Senhora: seja adorado, a todo momento, o meu filho 
presente no Santíssimo Sacramento.
Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Fiquem na paz.

Anderson: ela abriu os braços e desapareceu.

Mensagem de Nossa Senhora de La Salette
Passada ao confidente Anderson Freitas
26/04/2012 as 15:00 h
La Salette-França
Anderson: Nos reunimos para agradecer a Nossa Senhora pela 
viagem, por ter nos trazido em La Salette e rezamos. Durante a
 oração um clarão surgiu em minha frente e Nossa Senhora 
me apareceu igual à imagem como Virgem de La Salette e
 começou a falar comigo. Ela disse:
Nossa Senhora: filhos é para mim uma alegria muito grande 
ver vocês rezando aqui, enquanto muitos dos meus filhos estão 
a pecar, choro muito por onde apareço, por onde apareci, por 
ver que a maior parte dos meus filhos preferem as trevas e viram 
suas costas para a luz.
O céu é belo, meus filhos, e o inferno é como um mar de fogo.
Para onde vocês querem ir?
Todos responderão, para o céu. Então rezem, façam sacrifícios 
e penitências, perdoe e peçam perdão uns aos outros, sejam humildes, 
simples de coração e não olhem para traz, sigam em frente sempre 
rezando pelos meus filhos pela conversão dos que estão afastados do 
Salvador.
Anderson meu filho, vos trarei aqui novamente, os meus apelos devem
 ser divulgado a todos os corações, por isso não tenha preguiça 
em momento algum.
Leve os meus apelos a todos os meus filhos enfermos, quando digo enfermos 
quero que entendam que não é a enfermidade da carne mais sim do espírito. 
Cada pecado mortal que vocês comentem é como um câncer em vosso c
orpo só que os tumores são no espírito, por isso se arrependam e 
procurem a confissão.
Eu hoje estou mais feliz, por ve-los rezarem aqui.
Eu volto para o céu, levo todos os vossos pedidos ao meu Filho Jesus e vos 
abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Fiquem na paz.
 Nossa Senhora de La Salette




Mensagem de Jesus Amoroso
passada ao Confidente Anderson Freitas
em 04/02/2012
Sorocaba-SP

Filho a paz reine em seu coração.
Hoje as minhas palavras são para ti e para todos os meus filhos que estão com amor acompanhado os apelos feitos por minha amada Mãe.
Já fazem 7 anos que foi chamado por minha doce Mãe para sair pelo mundo e falar do meu amor.
Minha doce Mãe, nestes anos tem aparecido a ti e conduzido teus passos pelo meu caminho, o homens muitas vezes usados pela serpente tentaram te iludir e tirá-lo do meu caminho, por isso minha doce Mãe mostrou uma parte do céu, do purgatório e também do inferno para que não caísse nas ciladas do demônio.
Agora, meu amado filho, a perseguição será aos que te amam, aos que estão acompanhado minhas mensagens e as mensagens de minha doce Mãe.
O Retiro pedido a ti por minha doce Mãe é o remédio para muitos corações que estão doentes, é hora de buscar a cura para as vossas enfermidades.
A todos prometo graças em abundância nestes dias de profundas orações, os meus Anjos e Santos também estarão com todos vos, muitos corações serão transformados, por isso é que peço nesta minha mensagem que tragam a mim todos os que têm sede, pois da água que darei transformarei e mudarei seus corações.
Eu, vosso Senhor, é com alegria que vos digo que a minha benção descerá sobre vossas famílias, tudo o que peço é o amor, a fé e a oração.
Meditem neste Retiro de Oração a minha morte e paixão e cada um tire um momento para refletir sobre toda sua vida, o que fizeram de bom e os erros que cometeram e parem para pensar por um momento que minhas lágrimas por cada um de vocês foram muitas, porque vos amo tanto, é por isso que desejo ser chamado não só misericórdia mais também amor, por isso apareço e desejo que me chame Jesus Amoroso.
Eu quero ver cada um de vocês diante de Mim nestes dias que estarão se reunindo para falar comigo.
Amados, aquele pequeno local, aquele pequeno pedaço de chão é escolhido por mim, para assim como em Fátima, minha doce Mãe transforma os corações dos homens e tu meu pequeno servo por mim chamado deve abraçar a todos com muito amor e quando contigo gritarem baixe tua cabeça e Eu com meu ombro estarei ali para que descanse, ofereço meu amado filho o meu coração como casa para ti e tua família.

Anderson: Jesus, peço-te primeiramente perdão pelos meus pecados, pelas minhas dividas, obrigado Senhor por oferecer seu ombro para que nele eu possa descasar e chorar, também quero Senhor ser uma criança eternamente, me livrar de todos os perigos.
Entrego todos os meus amigos os que acompanham as mensagens de Maria Sua e nossa Mãe amada, peço misericórdia do mundo, aos teus filhos que estão no caminho das drogas, quantas mães me procuram pedindo que eu te peça pelos seus filhos, dai força Senhor a todas elas.
Quero Senhor, entregar também o meu irmão Victor, dê sempre paz e saúde a ele, entrego todos os irmãos. São tantos que me pedem orações, mais o Senhor sabe o nome de todos eles, cuida de cada um Senhor e eu estou aqui Senhor para fazer a sua vontade.
Adoro-te Senhor!

Jesus: Amado, o meu coração está aberto para todos, fale para todos seus irmãos não terem medo de falar comigo, pois Eu estou no sacrário, fale a todos que o tempo é muito curto. Todos estão passando na terra um curto tempo, logo todos virão ao meu encontro.
Faça o bem a todos.
Perdoe, perdoe e perdoe todos os que vos ofendem.
Anderson: Jesus, eu queria fazer um pedido ao Senhor, dai a graça de ter uma casa onde eu possa acolher todos que vem ao Seu encontro, assim como a minha vó Maria Aparecida fazia, não quero uma casa só para mim, mas sim para todos os seus filhos, não tenho medo de acolher a um irmão que precisa de um lar como muitos tem. Não tenho medo de abrir a minha casa a um irmão que está sujo e precisa se banhar. É para isso que desejo ter um lar para te glorificar na pessoa dos mais necessitados.
Senhor, ao lado de minha casa, quero fazer um salão para poder dar de comer aos que tem fome, assim como sua filha Madre Tereza que no céu está.
Jesus: Não vos preocupei, um filho e uma filha vos ajudará e terá seu lar.
Seja sempre fiel e nunca se apegue a nenhum bem material.
Eu, com muito amor abençôo a cada um, fiquem todos na minha paz e no meu amor.
Minhas palavras e até mesmo as suas ficarão em seu coração até que as escrevas.

Jesus Amoroso.
 
Mensagem de Jesus Amoroso
A paz esteja com todos vós, Jesus!
Meus amados, eis-me aqui no meio de todos.
Ao meu lado direito, minha doce Mãe, do meu lado esquerdo o meu Pai Adotivo, que comigo veio vos pedir neste dia um pouco mais de alegria.
Vossos corações precisam da verdadeira paz e vocês precisam transmitir aos vossos irmãos a alegria de caminhar ao Meu lado.
Minha doce Mãe, ao longo destes 7 anos vem aparecendo no meio de vos, vem vos trazer a paz do Meu Sagrado Coração.
Meus amados, vocês precisam abrir vossos corações para as graças que hoje e sempre venho trazendo aqui diante desta humilde gruta.
Eu venho hoje do céu vos pedir sempre que se reúnam em orações.
Anderson meu amado, você deve se preparar para o ano que está para chegar. Terás que levar minhas palavras e transmiti-las a muitos homens de corações duros.
Eu, vosso Rei Salvador, mais uma vez convido a todos a se lançarem em meus braços e nos braços de minha Doce Mãe.
Nestes últimos tempos estou enviando somente minha Doce Mãe para vos transmitir os meus apelos e chamados.
As minhas palavras não vos enganeis, pois meu adversário quer vos confundir.
Anderson meu amado, no ano de 2012 somente Eu e minha Doce Mãe e os Anjos aparecerão nesta terra de Santa Cruz (Brasil).
Eu, mais uma vez vos convido ao discernimento.
Eu, mais uma vez vos convido a obedecerem aos meus sacerdotes.
E mais uma vez vos convido a rezarem pelo Santo Padre e pelos Cleros.
Meus pequenos servos vocês são todos convidados hoje por Mim a levarem as minhas mensagens a todos os corações.
Felizes aqueles que acolherem estas mensagens.
Eu estou presente aqui hoje e sempre.
Mensagem de Nossa Senhora do Coração Partido
Amados filhinhos, venho do céu vos trazer a paz.
Vou vos abraçar e dizer a todos vos que meu filho Jesus continua a esperar cada um de vocês na Santa Missa.
- Porque meus filhinhos não gostam de estar presente nas Santas Missas?
- Porque não aceitam entrar na casa de Meu filho Jesus?
Vocês devem saber amar e devem entrar na casa de meu filho Jesus com muito amor.
Abram vossos corações, Eu vos amo!
Mensagem de São José
Amados, ao lado do Senhor vos convido hoje a meditarem a Santa Palavra, leiam “Lucas – Capítulo VI” e meditem.
Eu hoje vos convido a viverem a palavra.
Não devem vacilar, devem confiar e rezar.
Digo a todos aqueles que rezarem e confiarem que todos serão vitoriosos se até o fim perseverais na fé, na humildade e no amor, irão receber não somente de Jesus, mas também um abraço Meu.
Estou sempre a pedir por vocês.
Estou sempre a pedir por esta família que abre as portas de seu lar para as Graças do Céu.
Eu vos abençoou m nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Fiquem na paz!