CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RECANTO E GRUTA NOSSA SENHORA DE LOURDES EM APUCARANA -PR-BRASIL.


 DIA DE ORAÇÃO COM NOSSA SENHORA


  Para chegar até DEUS temos um único caminho, JESUS CRISTO! Para chegar até JESUS CRISTO temos a Santíssima Virgem Maria.
O Recanto de Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana, Paraná, está vivendo essa experiência de ter Maria nos conduzindo a JESUS.
Nas suas visitas, Nossa Senhora tem intercedido sempre para que a maior graça seja concedida aos seus filhos – a graça de uma profunda conversão. Contudo, com seu amor infinito, ela ainda parece abrir as comportas do Céu nestes encontros e fazer jorrar abundantes bençãos sobre o seu povo. Seu Amor e sua Bondade, profundamente sentidas nestes dias, estão gerando novas forças nos corações para o crescimento da nossa fé!

A Mãe Maria espera você e sua família no dia 01de abril de 2012.

PROGRAMA DE ORAÇÃO PARA ESTE DIA:

Oração do Santo Terço
Às 6h, às 9h e às 12h.

Oração do Santo Terço e Evangelho
(Momento em que têm acontecido aparições de Nossa Senhora) 
Às 15h00min

Melhores informações   43 - 34241879


Paz de Jesus! Amor de Maria! Abraço a todos!



MENSAGEM DO DIA 27 DE JANEIRO DE 2013, RECEBIDA POR VALDECIR, NO RECANTO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, NA CIDADE DE APUCARANA/PR. 
“Obrigada por estarem aqui reunidos na oração me esperando, obedecendo ao meu chamado. 
Meus filhos, os apelos que trago no meu coração são causa de obediência. O amor reina no mundo através da minha obediência. Sejam obedientes meus filhos, confiem na Divina Misericórdia, estou com vocês.
O amor está totalmente presente na vossa vida, ele quer a renúncia do mal e um coração purificado para que vosso corpo não seja somente alvo do pecado, mas que corpo e alma amem juntos.
Renunciem aos vossos próprios desejos para semear a palavra de meu filho Jesus Cristo, a qual liberta os presos no pecado, abrindo caminho de conversão e possam viver uma nova vida, alicerçada nos dons divinos.
Filhinhos, não terão paz pelo desejo da carne, mais sim pela fonte  vivificadora do amor. Desejo ajudá-los a descobrir a imensidão do amor, pois ele prevalece sobre todas as coisas e seu poder é como novo quando aceito no sofrimento.
Sejam perseverantes na oração do rosário, estou unida com vocês intercedendo para que meu filho Jesus Cristo aceite vossas penitências, como ato de reparação de vossos pecados, sou vossa Mãe, sejam obedientes e vivam no amor.
Espero que no dia 17 de março de 2013, no mesmo horário, eu encontre corações mais puros me esperando, reunidos na oração. 
Deixo minha benção materna e intercedo para que o nosso Deus da vida abençoe um a um agora e sempre”. 



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CONFIDENTE VALDECIR MOROTTI